Crie glitters aqui!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acessórios de cabelo para noivas

Acessórios de cabelo para noivas


penteado da noiva é um dos destaques do casamento. Preso total, solto com volume, com os fios mais estruturados ou desfiados, não importa o estilo escolhido. O uso de acessórios de cabelo para noivas deixa o visual muito mais charmoso.
acessorios de cabelo para noivas Acessórios de cabelo para noivas
Existem diversos acessórios de cabelo para noivas que podem ser combinados com os penteados além do tradicional véu. E as opções para fazer a cabeça das noivas vão desde pequenas aplicações como os pontos de luz nas madeixas até tiaras, presilhas, headbands, coroas e flores.

Como escolher

Para investir nos acessórios de cabelo para casamento a noiva precisa levar em conta se a peça escolhida combina com o seu penteado e com o modelo do vestido, sempre tomando cuidado para não deixar o visual carregado demais.
Afinal, em um dia tão importante a noiva precisa estar impecavelmente bonita, com todos os detalhes dignos de uma princesa e não cheia de penduricalhos mais parecendo uma árvore de Natal.
acessório noiva modelo1 Acessórios de cabelo para noivas
acessório noiva modelo2 Acessórios de cabelo para noivas
acessório noiva modelo3 Acessórios de cabelo para noivas
Para vestidos de noiva com muito brilho e detalhes, o ideal é optar por acessórios mais básicos, delicados e de tamanho pequeno.
Caso o vestido seja mais básico e sem muito brilho, a noiva pode abusar de acessórios médios e grandes com detalhes como tiaras de flores, coroas e presilhas com brilhantes ou pérolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário