Crie glitters aqui!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cabelo Feminino Curto 2011

Cabelo Feminino Curto 2011



Práticos e modernos, os cabelos curtos não demandam muito tempo para serem arrumados, sendo ótimas opções às mulheres que desejam um look ao mesmo tempo arrojado e rápido de fazer. Por isso, eles vem se tornando uma das primeiras escolhas quando o assunto é cortes de cabelo feminino. Além de serem ultra democráticos, os cortes curtos são ideais para todas as estações, deixando o visual mais limpo e fresco no verão, e chique e sofisticado no inverno.
Os cortes curtos femininos de 2011 aparecem nas mais variadas versões: curtos mais comedidos, localizados na altura dos ombros feitos  todo repicado, que deixam o visual ainda mais moderno e sensual, curtos no estilo chanel reto, bastante repicados nas pontas para dar leveza aos fios (que podem ser usados bem amassado, no estilo do cabelo das atrizes Luiza Brunet e Paola de Oliveira ).
Os cabelos curtos podem ser usados tanto bagunçados, com a ajuda de uma pomada, como ele todo certinho feito com uma escova. Para saber qual corte curto fica melhor no seu rosto, fique atenta as dicas:

Rosto redondo: ficam bem com um corte reto e uma longa franja lateral. Prefira um corte com volume lateral e um pescoço mais alongado ou inteiro com as pontas maiores na frente, que favorecem esse tipo de rosto.
- Rosto comprido: as laterais do cabelo devem ser mais compridas e as franjas na altura da sobrancelha. O corte Chanel de bico deve ser evitado.
- Rosto oval: fica bem com quase todos os cortes curtos, do estilo joãozinho aos mais longos. Ou pode apostar no corte reto, desfiado, com volume nas laterais e um pouco armados.
- Rosto triangular: de todos, esse é o tipo de rosto mais indicado para se fazer um corte curto. Nele, os fios devem ser volumosos na nuca e mais curtos na altura da orelha, pois  o volume na nuca suaviza o rosto triangular.
- Rosto quadrado: pede um corte com volume, bastante desfiado e sem franjas com a lateral em degradê na altura do queixo.
Confira abaixo algumas fotos com cortes de cabelo feminino curto 2011:

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário