Crie glitters aqui!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Calçados Cravo e Canela

Calçados Cravo e Canela



Por Malanny Serejo
Fazendo parte do Grupo West Coast desde 2005, a prestigiada marca de calçados Cravo & Canela veio com a proposta inovadora de trazer linhas de calçados poderosos, que tudo tinha a ver com as mulheres contemporâneas, hoje independentes, dinâmicas e cheias de atitude. Reconhecida pela sofisticação, delicadeza e autenticidade de seus calçados joviais e descolados, a marca agrada em cheio as consumidoras mais exigentes.
Desse modo, a Cravo & Canela passou a ocupar uma posição de destaque e diferenciada no segmento de calçados feminino, conquistando um público bastante fiel não apenas no Brasil, mas também em outros países da América Latina, Europa e Oriente Médio. De qualidade impecável, os calçados Cravo & Canela são fabricados com materiais de primeira linha, resultado assim em calçados perfeitos, duráveis e de extremo conforto.
A cravo e canela possui diversos modelos de calçados: sandálias, rasteirinhas, tênis, peep toes, scarpin, desenvolvidos com os mais diferentes tipos de materiais, como a camurça, algodão, couro, material tecnológico, pelo e tecido; buscando sempre conferir maior leveza e design arrojado aos seus sapatos.
Para a coleção inverno 2011, a Cravo & canela traz calçados modernos, cheios de informação de moda e atitude. Tudo para esquentar os pés das suas consumidoras com muita sofisticação e beleza.
cravo-e-canela-calcados-0 cravo-e-canela-inverno cravo-e-canela-calcados-3 cravo-e-canela-calcados-2 cravo-e-canela-calcados-1 cravo-e-canela-calcados
Eclética, a coleção vem recheada com lindas botas de montaria, botas tradicionais, ankle boots, sapatos clássicos, tipo boneca, entre muito outros charmosos modelos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário