Crie glitters aqui!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cores de Cabelos da Moda Inverno 2011

Cores de Cabelos da Moda Inverno 2011


Se você gosta de seguir as tendências da moda , então deve saber que os cabelos também fazem parte do contexto afinal eles são a moldura do rosto, e basta a temporada das baixas temperaturas chegar para os fios começarem aparecer com tonalidades mais vibrantes e quentes para aquecer o inverno.
Segundo Rick Wellman, o colorista das estrelas Hollywood o hit da estação para cores de cabelos são os tons vermelhos, com um fundo dourado como o da atriz Nicole Kidman. O vermelho mais dourado é uma das cores da temporada. Outra aposta para o inverno 2011 são os tons acobreados,porém sempre puxando para o dourado.
Mas se você tem cabelos escuros e não pretende radicalizar uma boa opção é fazer discretos reflexos dourados para conquistar um look moderno e despojado. As morenas podem apostar na tonalidade de reflexos claros , o resultado é surpreendente e muito sensual.
Mas se você esta loira e não abre mão dessa coloração não precisa radicalizar e nem abrir mão dos fios loiros, basta apenas realçar ainda mais os fios apostando nos reflexos claros sobre um fundo mel. As pontas mais claras continuam em alta porém deve aparecer sem grandes marcações , o resultado deve ser o mais natural possível.
Confira abaixo algumas fotos com cores de cabelos que seguem a tendência da moda inverno 2011:
ombre cores-de-cabelo-da-moda (17) cores-de-cabelo-da-moda (16) cores-de-cabelo-da-moda (14) cores-de-cabelo-da-moda (13) cores-de-cabelo-da-moda (12) cores-de-cabelo-da-moda (11) cores-de-cabelo-da-moda (10) cores-de-cabelo-da-moda (9) cores-de-cabelo-da-moda (8) cores-de-cabelo-da-moda (7) cores-de-cabelo-da-moda (6) cores-de-cabelo-da-moda (5) cores-de-cabelo-da-moda (4) cores-de-cabelo-da-moda (3) cores-de-cabelo-da-moda (2) cores-de-cabelo-da-moda (1) cabelos-da-moda-2011 
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário