Crie glitters aqui!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cortes de Cabelo Feminino Para 201

Cortes de Cabelo Feminino Para 2012



As principais tendências de cortes femininos 2012 trazem cabelos originais, sofisticados e também despojados, para compor visuais modernos, sexies e com muita atitude. Como se sabe, os curtos são a vedete da vez, eles chegam assimétricos e podem ser encontrados tanto em versões mais rebeldes, com fios desconectados,como mais elegantes, inspirados no estilo vintage.
Em total evidência, os cortes chanel assimétrico (com fios levemente desfiados), cortes românticos (ondulações em camadas) e os curtíssimos, prometem fazer sucesso entre o público feminino.
As mulheres que adoram um corte de cabelo diferente podem adotar o chanel assimétrico e arrepiar os fios de uma forma bem despojada na parte de trás. Se a ordem é repicar, então vale a pena apostar em cortes com texturas, irreverentes e que ressaltam a delicadeza do rosto.
Para quem não deseja ousar tanto, os modelos de corte mais retos e com menos assimetria, também farão sucesso, já os cabelos repicados, em camadas e os desfiados aos poucos vão se despedindo e ficando de fora das próximas tendências de moda.
Se a intenção é buscar o corte do momento, e que seja irreverente e descolado, os principais hairstylist não recomendam mais apostar nos fios retos ou nas franjas muito curtas, escolhas estas, que podem sobrecarregar a aparência e deixar o visual pesado.
A moda agora ressalta a intensidade das madeixas soltas e despojadas, quebrando a rigidez dos cortes retos, em especial parar as mulheres que possuem cabelo comprido. Uma franja de lado e os cabelos num corte que confira bastante movimento às madeixas, fará toda a diferença no look, principalmente nos fios ondulados, crespos e cacheados.
Confira abaixo algumas fotos com cortes de cabelo feminino para 2012 e inspire-se!
Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário