Crie glitters aqui!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dad’s Jeans

Dad’s Jeans


Pois sim, meninas, parece que os namorados cansaram de emprestar as calças deles para nós… A solução, agora, é “atacar” o closet do dad! E tomar de empréstimo aquela velha e boa calça do pai. Não está entendo nada? Eu explico. Nova peça sensação do momento e substituta do jeans boyfriend nas passarelas, os Dad’s jeans prometem fazer bastante sucesso neste inverno e nas próximas temporadas.
Já muito usada pelas principais it girls e celebritries lá na gringa ( como Kate Holmes que prefer usar a sua, acompanhada de peças mais vintage/românticas, como o lenço de bolinhas no pescoço, cardigãs e sapatilhas, deixando o toque moderno por conta da calça), a dad’s é uma calca menos larga, que possui um gancho mais alto. Semelhante a boyfriend, ela tem o shape amplo e confortável, estando quase sempre acompanhada de barras curtas e dobradas.
Com ar mais descontraído e desencanado, são perfeitas para acompanhar peças e acessórios de efeito, como tops justos, casaquinhos, bolsas e sapatos estilosos, que podem ser modelos com saltos altos, como scarpins, meias pata e plataformas, charmosas sapatilhas ou mesmo os moderninhos oxfords, que também complementam super bem as irreverentes calças dad’s.
Inovadoras, elas aparecem com toque diferenciado nas lavagens, que podem apresentar desde detalhes localizados de manchas de óleo e de tinta, há desgastes localizados, bigodes 3D, marmorizados, detonados, puídos, rasgados e cerzidos. Conferindo ao look um aspecto ainda mais jovial.
Mas deve-se ter cuidado na hora de usar a calça tendência. As mais baixinhas, por exemplo, podem, sim, usar a barra dobrada, só é necessário prestar mais atenção ao resto do look. Ele deve ser monocromático, pois assim a barra dobrada não rouba alguns centímetros da estatura, o que pode achatar a silhueta. Equilibrar o visual com um bom salto também é uma ótima dica, pois assim não se corre o risco de ficar com as pernas curtas demais.
Por Malanny Serejo/ fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário