Crie glitters aqui!

sábado, 21 de maio de 2011

Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 – Coleção Passarela




A coleção de esmaltes para inverno 2011 da apresentadora Ana Hickamann tem inspiração total no universo da moda, e por isso foi batizada de coleção Passarela. Ao todo são 12 novas cores que lógicamente seguem as últimas tendências da moda para as unhas.
As 12 cores dos esmaltes da coleção de inverno 2011 da Ana Hickmann chegam divididas em três temáticas: “Cáqui, o chic do inverno” que trabalha com tons mais neutros e sóbrios; “Glamour e sofisticação púrpura” com opções mais ousadas; e, por fim, o conceito “Clássicos do inverno” que como o título adianta, traz cores clássicas que têm presença constante nas coleções invernis.
Confira as fotos dos esmaltes da coleção Passarela:
Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela-3 Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela-2 Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela-1 Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela
Cáqui, o chic do inverno:
Plush – verde militar clarinho com fundo cinza, seguindo às preferências das mulheres que aderiram à onda de verdes lançada pela Chanel nas últimas estações;
Paetê – marrom com acabamento perolado remetendo ao brilho dos paetês – uma cor em evidência nas coleções recém lançadas.
Glamour e sofisticação púrpura
Veludo – roxo intenso com fundo azulado e efeito perolado;
Organza – lilás cremoso em tom discreto;
Jeans – azul fechado e com acabamento perolado;
Vinil – tom de ameixa com aplicação de glitter e visual metalizado, mantendo a cobertura perolada que segue em alta para o inverno.
Clássicos do inverno
Chiffon – vermelho escuro, também, de presença constante independente das estações;
Seda – vermelho mais aberto com fundo rosado; acabamento cremoso e garante um apelo sexy para unhas;
Cashmere – opção discreta em um rosa suave de tom próximo aos famosos nudes;
Cetim – preto metalizado com fundo cinza e efeito perolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário