Crie glitters aqui!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jaqueta Aviador – Moda Inverno 2011

Jaqueta Aviador – Moda Inverno 2011


Se você gosta de seguir as tendências da moda, então prepare-se para ter uma jaqueta aviador fazendo parte do seu guarda-roupa. A jaqueta aviador é sem dúvdia nenhuma o hit da inverno 2011. E para montar um look despojado com a jaqueta da temporada invernal é possível usa-la com vestidos,calças, shorts e até com saias.
A jaqueta aviador é forrada com pele (que pode ser verdadeira ou falsa) e possui uma gola mais alta. Outro destaque fica por conta dos aviamentos como botões e zíperes.  A jaqueta aviador conta ainda com bolsos e malha sanfonada nos punhos e barras.
Montar um look com a jaqueta aviador é muito simples, pois o modelo é bastante democrático, e todos os shapes ficam ótimos mesmo nas mulheres mais cheinhas, altas, magras, baixas com quadril largo.

A jaqueta aviador surgiu durante a 2ª Guerra Mundial para ser usada pelos pilotos de aviões ,e com um toque de moda atual o modelo foi repaginado em suas modelagens despojadas para ganhar um toque fashion e fazer parte do guarda-roupa feminino neste inverno.
Vale lembrar que a jaqueta aviador feminina apareceu em diversos desfiles de moda nacional e internacional ditando a forte tendência para o inverno 2011.

Foto: reprodução lojas Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário