Crie glitters aqui!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vestido Branco – Nova Tendência da Moda

Vestido Branco – Nova Tendência da Moda


Considerado como o novo preto, o vestido branco é a cor básica do próximo verão. Por ser um tom neutro, ele combina com todas as cores e permite uma infinidade de looks, desde romântico, aos mais rockers, clássicos e moderninhos. Além de instantaneamente iluminar o semblante de quem o usa, destacando o visual e transmitindo frescor e leveza.
Assim como o preto, o vestido branco é um coringa, pois realça quase todos os tipos de peles, morenas, negras, brancas e principalmente as bronzeadas. Apenas as mulheres de pele branquinha devem tomar um pouco mais de cuidado na hora de usar o vestido branco, que pode empalidecer as peles mais claras. Para evitar este efeito apagado, abuse dos acessórios coloridos ou faça uma bela maquiagem com tons chamativos, para deixar a produção alegre.
Atual preferido das famosas, o vestido branco tem reinado nos tapetes vermelhos. Sinônimo de simplicidade e elegância, a cor é uma excelente escolha para todas as ocasiões. Vale usar os vestidos brancos em qualquer estilo, shape ou comprimento: femininos, acinturados, fluidos, despojados, formais, curtos ou longos entram em cena.  Versáteis, esta peça veste seja no trabalho, lazer ou nos eventos, basta apenas combiná-los aos acessórios certos para cada situação. As escolhas podem ir das tonalidades puras e claras, ou o branco off white (mais amarelado ou acinzentado), além de combinações de branco com estampas e detalhes em preto, cinza ou bege.
Para deixar o look branco com cara roqueira, por exemplo, aposte no contraste com o preto, que pode aparecer na mauqiagem, nos sapatos e acessórios como pulseiras e cintos com tachas ou de couro preto, correntes e colares de crucifixo. Nos pés, aposte em sapatos pesados: a sandália preta abotinada com tachinhas ou a ankle boot de couro.
O estilo moderno pode ser atualizado no vestido branco através de detalhes transparentes, recortes, desenhos geométricos e acessórios poderosos como uma bela bolsa de cor forte ou um sapato pesado.
O estilo clássico, perfeito para os eventos requintados, fica ainda mais sofisticado com um vestido branco um pouco mais comprido, feito em tecidos fluidos, como a seda e o cetim, detalhes de renda, decote coração e complementado por um scarpin neutro ou sandálias mais delicadas, de tiras finas e pulseiras e brincos prateados, brilhantes ou de pérolas.
O visual romântico é um dos que melhor combina com o vestido branco, já que a cor é naturalmente delicada. Para deixá-lo ainda mais meigo e charmoso, aposte nos babados,  alcinhas finas e tecidos leves, como seda, renda, tule e cetim; junto com sapatilhas e acessórios delicados em detalhes de fitas e laços.

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário