Crie glitters aqui!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vestidos Curtos de Festa

Vestidos Curtos de Festa


É possível usar um bonito vestido curto para ir em uma festa ,e se você não abre mão da sensualidade de uma peça mais curtinha deve tomar cuidado na escolha para não ficar com um look vulgar. Algumas dicas são importantes para escolher o vestido curto de festa para evitar que o look fique fora do contexto do evento.
Caso o convite seja para uma festa social, não escolha vestidos com decotes muito grandes, nessa ocasião o ideal é que o vestido curto apresente um modelo mais fechado na parte de cima. Se a festa for à noite passe longe das estampas e escolha tecidos nobres. Uma boa opção é usar cores vibrantes, outra dica é usar um bom salto alto para dar uma postura mais elegante e charme para compor o look. Atenção não use nunca uma vestido muito curto ou justo demais ,o recomendado para essas ocasiões são aqueles até cinco dedos acima do joelho.
Agora se a festa for pela manhã é possível usar um decote discreto e até estampas delicadas, nessa ocasião sandális e sapatilhas são bem vindas para deixar o visual delicado e despojado. Agora vale lembrar também que usar um vestido curto em uma festa de casamento ou formatura não é uma boa escolha , nesses tipos de eventos a melhor opção são os vestidos longos . Já para aniversários os vestidos curtos estão liberados, outra dica é que os modelos curtos ficam melhores em mulheres jovens e com o corpo em dia. Outra dica é fazer combinações de vestidos curtos com outras peças para compor o look .
Confira abaixo algumas fotos de vestidos curtos para festa como sugestão e inspire-se!
Vestidos-Curtos-de-Festa- (10) Vestidos-Curtos-de-Festa- (9) Vestidos-Curtos-de-Festa- (8) Vestidos-Curtos-de-Festa- (7) Vestidos-Curtos-de-Festa- (5) Vestidos-Curtos-de-Festa- (4) Vestidos-Curtos-de-Festa- (3) Vestidos-Curtos-de-Festa- (2) Vestidos-Curtos-de-Festa- (1) Vestidos-Curtos-de-Festa- (6)
fotos : divulgação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário