Crie glitters aqui!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Botas Hiking Para o Inverno

Botas Hiking Para o Inverno



Aposta forte desse inverno 2011, as Botas Hiking chegaram dominado o mundo dos calçados. Trata-se de botas inspiradas nas especializadas para prática de esportes, como montanhismo, escaladas e trilhas. Contudo, para virar tendência e entrar na moda, a tradicional botinha esportista passou por algumas modificações.
Para se tornar objeto de desejo dos fashionistas, as botas hiking receberam salto, um acabamento mais feminino e sofisticado, além de alguns outro detalhes como fivelas e zíper.
Embora elas tenham mantido o cadarço, detalhe importante para reconhecer um bom modelo de bota hiking. Elas também ganham variações mais modernas e fashions, como modelos em cano curto ou  médio, com “bico aberto”, mais pesadonas, com salto plataforma ou meia pata, além de vários tecidos, como couro, camurça,envernizadas, etc.
Também definida como um coturno com salto, as botas hiking são ultra confortáveis e estilosas. Elas podem ser usadas em diferentes ocasiões, acompanhando peças diversas, calça jeans, saias curtas, longas, shortinhos, vestidos e peças de alfaiataria. Por exemplo, um modelo de bota hiking feito em camurça e com salto fino, pode acompanhar vestidos ou saias curtas de tecido mais encorpados junto à meias-calças  grossas, fica lindo chique e super invernal.
Se a idéia e usar saias longas ou peças mais românticas, uma bota hiking sem salto, mais pesada, no estilo coturno é a ideal, para deixar o look moderno e descolado. Assim você cria um visual de personalidade, com elementos que misturem, ao mesmo tempo, um pouco do universo masculino e feminino, super tendência na moda.
Confira abaixo algumas fotos e modelos de Botas Hiking para o Inverno e inspire-se!
botas-hiking-8 botas-hiking-7 botas-hiking-6 botas-hiking-5 botas-hiking-4 botas-hiking-3 botas-hiking-2 botas-hiking botas-hiking-9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário