Crie glitters aqui!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Maiôs Moda Verão 2012

Maiôs Moda Verão 2012


Ricos em detalhes e texturas, os maiôs das temporadas quentes de 2012 surgem originais e diferenciados, com padronagens lisas e estampas que variam das mais clássicas e coloridas até as nada convencionais, de motivos abstratos, que podem vir acompanhadas de efeitos de ilusão de ótica, e tons mais sóbrios nas cartelas de cores.
s inovações marcam a moda praia desde as últimas temporadas e continuam para o beachwear de 2012. Trazendo para os maiôs muitas novidades em relação à shapes, cortes, tecidos e cores, que apesar de seguirem quentes e vibrantes, vem acompanhadas de tons mais amenos e discretos.
Muitos detalhes aparecem nos maiôs, que vem adornados por texturas diferentes, recortes estratégicos, detalhes em couro permeabilizado; estampas tie-dye; aproveitando a tendêmcia do color bloking, estarão em alta cores fortes como o  azul, laranja, roxo, amarelo, verde, rosa, misturadas ou não. Além de enfeites como laços, babados, acessórios metálicos, dentre outros. As padronagens inusitadas e sensuais farão a diferença na peça, e prometem causar frisson e chamar bastante a atenção na praia.
As cores estarão ainda mais vibrantes do que antes e as estampas trarão motivos tribais, gráfico, listras coloridas e largas, geométricos e as animal prints, especialmente de onças e cobras. Em especial as estampas de pele  de jibóia em tons multicoloridos será o diferencial, junto com a fauna e flora que vão dar vida para os maiôs das próximas coleções. Para mulheres mais clássicas e ocasiões mais requintadas, os maiôs também surgem mais clássicos, em tons pastéis e com modelos mais comportados.
Confira abaixo algumas fotos com modelos de Maiôs da Moda Verão 21012:
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário