Crie glitters aqui!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Moda praia 2012

Moda praia 2012



 

Logo estaremos entrando na estação mais fria do ano o inverno. Mas é nesse período que é lançado a moda verão, e com praia, sol e férias não pode faltar à moda praia com suas novas tendências.
Para você não pagar mico usando coisas desatualizadas no próximo verão aqui encontrará as novas tendência para você tirar uma onda.
As cores são o nome da estação então cores extravagantes será uma boa aposta para arrasar, mas os tons que vão predominar são os tons de terra e pele.
Com os homens isso também não é diferente, as cores para eles podem ser usadas e abusadas, os tribais e florais também estarão em alta nos modelos de sungas.
Vários modelos estarão em alta uma grande aposta é nos modelos tomara que caia que vão vir de diversas e diferentes formas não apenas os modelos tradicionais.
Os biquínis vazados, com estampas mais coloridas e com tecidos mais leves como os de linho e algodão vão dar um ar de despojado pra você arrasar o verão 2012. O tricô e o crochê eles estarão em alta dando uma modelagem as peças mais simples.
Os modelos mais chiques são compostos pode pregas e camadas dando um ar mais urbano aos modelitos. O brilho chega devagar às praias, mas requer bom senso na hora da escolha. As aplicações de bordados e pedrarias vêm com tudoo!
Materiais como renda e semitransparentes vão dar mais leveza às peças, assim substituindo a lycra, tecidos como o algodão parece que também fizeram arraso nas passarelas de lançamento da moda praia 2012, o algodão proporciona maior ajuste da peça no corpo da pessoa.
As estampas geométricas que representam o reino animal estarão muito presenteno próximo verão. A cor azul e outros tons mais escuros estão sempre em tendência.
Os biquínis mais vistos nas praias brasileiras são os modelos de cortininha, calcinha em V, laços nas laterais das calcinhas e busto fixo, os detalhes também estão bem presentes nas brasileiras da praia como os laçinhos e fivelas
Apesar de a moda praia ser uma área muito democrática tem as tendências que você pode aderir ou não e modelos que caiem bem mais pra uns corpos do que em outros, mas cabe bom senso na escolha dos modelos e no gosto é claro de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário