Crie glitters aqui!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Modelos de sandálias para noivas


Modelos de sandálias para noivas

Vamos combinar o casamento em si é lindo, mas para que ele seja assim tão lindas muitas coisas devem ser feitas, muitos detalhe não pode deixar passar, enfim várias coisas englobam para que u casamento seja belo.
A estrela do casamento é o vestido da noiva não é mesmo? É mais há que concordar o que seria do vestido da noiva se não fosse completado com um belo sapato.
Pois pensando nisso aqui você encontrará alguns modelos mais usados pelas noivas e as novas tendências nesse mundo dos calçados de noivas tão encantador.
Antes de tudo escolha um sapato que acompanhe a cerimônia toda dando sustentação e conforto nesse momento. Leve também em consideração o tipo de tecido que seu vestido é, o formato do seu vestido e ultimo e importantíssimo item é que abranja o seu estilo e personalidade.
É ideal que o vestido ou o sapato seja escolhido na hora da compra um pensando no outro, pois nessa somatória há de ter uma harmonia, para que não haja maior atenção no sapato do que no vestido.
A altura do noivo é outro item indispensável nesse momento de escolha, não seria legal uma noiva maior que o noivo não é mesmo? O tamanho do salto deve ser adequado ao vestido.
Se estiver calor o mais adequado nesse momento é usar uma sandália, mas se o tempo estiver frio a melhor escolha é o Chanel ou o Scarpins. Isso tudo varia muito do clima e do tamanho do vestido também.
O legal é ter em mãos os sapatos antes da ultima prova do vestido pra caso precisar ajustar a barra para não ficar muito comprido e arrastando.
Nunca escolha uma sandália ou sapato com um salto que não esta acostumada para não ter perigo de torções e quedas nesse momento glamoroso.
A escolha do sapato é sempre depois da escolha do vestido porque a sandália ou sapato depende muito do vestido como já dito anteriormente. É interessante também que você prove uma numeração a cima e uma numeração abaixo pra ter certeza da numeração e não ocorrer grandes transtornos como sapato apertado que dá um grande incômodo ou sapatos grandes onde o pé fica nadando e consequentemente não dando um andar firme e seguro a noiva.
Com tudo isso basta ir à busca de seu sapatinho de cristal para arrasar no seu casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário