Crie glitters aqui!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vestidos de Madrinha de Casamento

Vestidos de Madrinha de Casamento



Uma das figuras destaque do casamento, a madrinha ocupa o posto de terceira pessoa mais importante da cerimônia, por isso deve estar muito bem vestida e elegante. Para passar uma imagem segura, seu visual precisa estar impecável, bem como encantador.  Na hora de escolher bem o vestido de madrinha de casamento, é imprescindível, primeiramente, saber qual o tipo de cerimônia será organizada pelos noivos: civil, religiosa, informal ou requintada. Além de qual é o local, o horário da cerimônia e estação do ano.
Muitas madrinhas tem dúvidas com relação às cores, vamos, então, esclarecê-las. O branco é exclusividade da noiva e o preto jamais deve ser utilizado por madrinhas de casamento (o preto é apenas permitido para convidadas). Para casamentos diurno, opte por tons alegres como os pastéis, rosas, verdes roxo e azul.
Para os casamentos de manhã, os vestidos de madrinhas de casamento para festas no período diurno devem ser de tecidos leves como o crepe e em tons pastéis como o salmão, verde-piscina, azul-claro, lilás e rosa. O uso do chapéu é apenas aconselhável se a cerimônia for muito requintada e se for um consenso entre todas as madrinhas. Escolha uma maquiagem bonita, simples e sem brilho. Os acessórios devem ser discretos (as pérolas são uma boa opção. Nos pés, pode-se optar por sandálias de saltos médios e mais grossos, mas não muito abertas.
Os casamentos à tarde, permitem cores mais intensas como vinho, bordeaux, uva, verde musgo, azul Royal, etc. O comprimento dos vestidos das madrinhas de casamento, por sua vez pode, ser longo com bordados e um brilho discreto. Os sapatos devem acompanhar as tonalidades dos vestidos e a maquiagem também deve ser discreta.
Já os casamentos noturnos, permitem – mas não tanto, hein! Cuidado para não se empolgar demais e errar a mão – produções mais ousadas, glamourosas e com brilhos. Assim, você pode utilizar cores mais chamativas, como o prateado, cinza, verde turquesa, violeta e lilás. Escolha vestidos onde os tecidos tenham brilho próprio, como a seda. Os modelos decotados também estão liberados, mas prefira usá-los junto com um bolero, echarpe ou xale. Neste caso os acessórios podem ser mais chamativos, mas, claro, sempre muita com elegância e bom gosto. Opte por maquiagens que destaque a área dos olhos, para evidenciá-los e deixá-la mais bonita na hora das fotografias.
vestidos-madrinha-9 vestidos-madrinha-8 vestidos-madrinha-7 vestidos-madrinha-6 vestidos-madrinha-5 vestidos-madrinha-4 vestidos-madrinha-3 vestidos-madrinha-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário