Crie glitters aqui!

sábado, 21 de maio de 2011

Moda Para Senhoras de 50 Anos

Moda Para Senhoras de 50 Anos


Os cinquenta são os novos 30! Hoje, as mulheres que fazem parte do time “das cinquentinhas”, não devem nada em termos de vigor às mulheres mais novas; estão cada vez mais lindas, saudáveis e ativas. Para acompanhar esta revolução, a moda também teve que se adaptar a elas. Criando, ao invés de peças austeras, monótonas ou exageradamente amplas, um vestuário mais arrojado, fashion e estruturado (já que as cinquentonas da atualidade costumam apresentar uma ótima forma). Para saber como usufruir o melhor da moda, aprenda as dicas e aproveita seus 50 anos, sempre bonita e elegante.
- Escolha peças que terminem na altura dos joelhos: nos joelhos, esse é o comprimento perfeito para saias e vestidos. A medida, unida à cintura alta, disfarça coxas grossas e alonga a silhueta. Para ficar longilínea, deixe o colo à mostra com blusas frente única e com decote em V.
- Modelagem sequinha: Além de cortes que marcam a cintura, modelos que alargam a partir do busto. Eles disfarçam barriguinha saliente e quadris largos. Com sapatos no tom da pele “alongam” e afinam as pernas.
- Marque a cintura. Para deixá-la sempre definida. Opte por cintos, especialmente os largos, ao usar o acessório, além de acabar disfarçando quadris largos, de quebra, ainda deixa a silhueta muito mais feminina.
- Se quiser levantar ou aumentar o busto, invista em blusas que tenham golas diferentes, botões, laços, babados e modelos com drapeados. Que valorizam os ombros, como os modelos frente única.
- Deixe um pouco de lado as combinações coloridas, que embora alegres, causam o temido efeito “alargador” ampliando justamente as áreas onde se quer diminuir. No lugar, aposte nas sofisticadas produções monocromáticas.
- Opte por calças de aspecto clássico e sempre lisas na frente, sem pregas ou bolsos, para não atribuir mais volume na zona da barriga e quadris. Prefira as de corte reto ou pantalonas.
- Em relação aos sapatos, caem bem, botas de cano alto, sapatos de bico fino, com salto baixo, médio e alto, além de rasteiras com detalhes, que podem ser pedrarias ou brilhos.
- As saias que ficam melhor nas mulheres de 50, são as saias-lápis, evasée e tulipa (ou espanhola) na altura do joelho. Prefira também vestidos e blusas de  corte ajustado e com os ombros definidos, para alongar a silhueta.
Confira abaixo algumas fotos com looks da moda para senhoras de 50 anos e inspire-se!
moda-mulheres-50-10 moda-mulheres-50-9 moda-mulheres-50-7 moda-mulheres-50-6 moda-mulheres-50-5 moda-mulheres-50-4 moda-mulheres-50-2 moda-mulheres-50 moda-mulheres-50-8
Por Malanny Serejo  / fotos : divulgação

Maquiagem Para Senhoras

Maquiagem Para Senhoras


A maquiagem ideal para senhoras deve ser mais suave, seguindo sempre a regra do “menos é sempre mais”. O foco aqui, é valorizar ao máximo os traços para disfarçar os sinais do envelhecimento e levantar a expressão do rosto. Com isso, a maquiagem para mulher madura deve ser, por exemplo, reforçada acima dos olhos, o que valoriza o olhar e confere um aspecto mais jovial à mulher madura.
Confira agora alguns truques essenciais para deixa-la linda :
- Prefira bases e corretivos líquidos. Não abuse dos pós, pois evidenciam as linhas de expressão, assim como sombras muito cintilantes e delineador líquido, que só contribuem para mostrar ainda mais a flacidez das pálpebras.
- Selecione sempre cosméticos que diminuam o aspecto de pele em excesso da pálpebra superior, como sombras em creme, bastão e sombra em lápis.
- Cuidado com os acabamentos com sombras em tons fortes, pois eles chamam ainda mais atenção para a  textura da pele, e podem evidenciar as marcas de expressão do rosto. Prefira tons pastéis como rosa, cinza azulado, malva, bronze e pêssego.
- Aplique o corretivo apenas nas manchas e imperfeições. Espalhe o produto por todo o rosto e, em seguida, passe uma leve camada de base na tonalidade da sua pele.
- Muita cautela ao usar o pó compacto. Ele é considerado como um dos grandes vilões da maquiagem para mulheres maduras pois, quando aplicado por todo o rosto, costuma deixar os sinais de expressão mais aparentes. Evite isso, aplicando o pó sempre com a ajuda de um pincel específico e apenas na região T (testa, nariz e queixo).
- Para desviar a atenção daquelas ruginhas, o truque é destacar outras áreas do rosto, como as sobrancelhas. Faça isso aplicando um pouco de sombra marrom ou cinza (respeitando o desenho das sobrancelhas), e escureça o canto interno dos olhos com tons fortes e o contorno dos olhos com cores suaves, a exempo do bege e marrom.
- Encoste as sombras translúcidas e brilhantes, e opte pelas cores de efeito mais opaco. Para dar uma aparência saudável a pele, aplique suavemente o blush no ponto mais alto da maçã do rosto, e nos lábios use batons cremosos em tons suaves de nude ou rosa claro. Aposte também num gloss cor de boca, que deixa o visual discreto e sensual.
- Invista sempre em um bom batom hidratante. A dica é usar um lápis delineador de lábios para fazer o contorno da boca antes de passar o batom. Isso vai evitar que aquelas ruguinhas ao redor da boca fiquem evidenciadas.

Por Malanny Serejo

Penteados Para Cabelo Crespo

Penteados Para Cabelo Crespo


Enquanto muitas mulheres optam por manter as madeixas sempre lisas e “chapadas”, na via inversa estão as que simplesmente não abrem mão de seus cabelos crespos. Um tipo de cabelo que, dentre todos, é o mais comum em nosso país, devido à intensa miscigenação da qual fazemos parte. E como a idéia é valorizar a naturalidade, e deixar as madeixas encaracoladas sempre lindas em qualquer ocasião, aprenda alguns penteados ideais para cabelos crespos.
- Penteado estilo grego (indicado para festas e eventos mais requintados):
1° Passo: Separe toda a parte frontal do cabelo.
2° Passo: Amarre a parte posterior na altura da nuca, com o auxílio de um grampo.
3° Passo: Vá unindo as mechas da parte frontal que foram separadas com grampos. A idéia é parecer um coque, com o intuito de esconder os cachos.
4° Passo: As mechas devem ficar bem fixadas, mas não tão próximas à cabeça para dar um aspecto de caído aos fios.
5° Passo: Agora, prenda, com muito cuidado, os cachos da parte posterior da cabeça com grampos e unidos ao coque.
6° Passo: Finalize com a aplicação do laquê por toda a cabeça.
- Para looks mais casuais, pegue o cabelo nas partes laterais e prenda uma parte (pode ser com uma piranha ou aqueles palitos de cabelo), e deixe a parte de baixo solta, tirando algumas mechas pequenas. Na parte da frente, modele bem para os cachos ficarem definidos.
- Para um visual mais descolado, que tal um rabo de cavalo diferente? Faça assim: Com as duas mãos acima da orelha, vá partindo com o dedo até se juntar no meio da cabeça, metade do cabelo. Então, faça uma trança somente na metade (superior) do cabelo, como se fosse fazer uma trança embutida. Com a outra parte do cabelo (de baixo), separe três partes e junte com a parte de cima, fazendo tranças, mas não até a ponta – esse é o detalhe que faz a diferença no penteado. Assim, vai ficar uma parte maior, mais ou menos abaixo do ombro, e uma parte do cabelo solto.
-  Se, depois de secar, o cabelo estiver armado demais, resolva o problema fazendo um lindo coque:  pegue uma mecha grande de cada um dos lados da orelha pra cima, junte as partes e comece a enrolar. Faça um coque com a metade do comprimento e prenda com uma piranha pequena. A outra metade deve ficar solta sobre o coque, formando uma cascata com o resto do cabelo.

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 – Coleção Passarela




A coleção de esmaltes para inverno 2011 da apresentadora Ana Hickamann tem inspiração total no universo da moda, e por isso foi batizada de coleção Passarela. Ao todo são 12 novas cores que lógicamente seguem as últimas tendências da moda para as unhas.
As 12 cores dos esmaltes da coleção de inverno 2011 da Ana Hickmann chegam divididas em três temáticas: “Cáqui, o chic do inverno” que trabalha com tons mais neutros e sóbrios; “Glamour e sofisticação púrpura” com opções mais ousadas; e, por fim, o conceito “Clássicos do inverno” que como o título adianta, traz cores clássicas que têm presença constante nas coleções invernis.
Confira as fotos dos esmaltes da coleção Passarela:
Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela-3 Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela-2 Esmaltes Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela-1 Ana Hickmann Inverno 2011 - Coleção Passarela
Cáqui, o chic do inverno:
Plush – verde militar clarinho com fundo cinza, seguindo às preferências das mulheres que aderiram à onda de verdes lançada pela Chanel nas últimas estações;
Paetê – marrom com acabamento perolado remetendo ao brilho dos paetês – uma cor em evidência nas coleções recém lançadas.
Glamour e sofisticação púrpura
Veludo – roxo intenso com fundo azulado e efeito perolado;
Organza – lilás cremoso em tom discreto;
Jeans – azul fechado e com acabamento perolado;
Vinil – tom de ameixa com aplicação de glitter e visual metalizado, mantendo a cobertura perolada que segue em alta para o inverno.
Clássicos do inverno
Chiffon – vermelho escuro, também, de presença constante independente das estações;
Seda – vermelho mais aberto com fundo rosado; acabamento cremoso e garante um apelo sexy para unhas;
Cashmere – opção discreta em um rosa suave de tom próximo aos famosos nudes;
Cetim – preto metalizado com fundo cinza e efeito perolado.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cores de Cabelos da Moda Inverno 2011

Cores de Cabelos da Moda Inverno 2011


Se você gosta de seguir as tendências da moda , então deve saber que os cabelos também fazem parte do contexto afinal eles são a moldura do rosto, e basta a temporada das baixas temperaturas chegar para os fios começarem aparecer com tonalidades mais vibrantes e quentes para aquecer o inverno.
Segundo Rick Wellman, o colorista das estrelas Hollywood o hit da estação para cores de cabelos são os tons vermelhos, com um fundo dourado como o da atriz Nicole Kidman. O vermelho mais dourado é uma das cores da temporada. Outra aposta para o inverno 2011 são os tons acobreados,porém sempre puxando para o dourado.
Mas se você tem cabelos escuros e não pretende radicalizar uma boa opção é fazer discretos reflexos dourados para conquistar um look moderno e despojado. As morenas podem apostar na tonalidade de reflexos claros , o resultado é surpreendente e muito sensual.
Mas se você esta loira e não abre mão dessa coloração não precisa radicalizar e nem abrir mão dos fios loiros, basta apenas realçar ainda mais os fios apostando nos reflexos claros sobre um fundo mel. As pontas mais claras continuam em alta porém deve aparecer sem grandes marcações , o resultado deve ser o mais natural possível.
Confira abaixo algumas fotos com cores de cabelos que seguem a tendência da moda inverno 2011:
ombre cores-de-cabelo-da-moda (17) cores-de-cabelo-da-moda (16) cores-de-cabelo-da-moda (14) cores-de-cabelo-da-moda (13) cores-de-cabelo-da-moda (12) cores-de-cabelo-da-moda (11) cores-de-cabelo-da-moda (10) cores-de-cabelo-da-moda (9) cores-de-cabelo-da-moda (8) cores-de-cabelo-da-moda (7) cores-de-cabelo-da-moda (6) cores-de-cabelo-da-moda (5) cores-de-cabelo-da-moda (4) cores-de-cabelo-da-moda (3) cores-de-cabelo-da-moda (2) cores-de-cabelo-da-moda (1) cabelos-da-moda-2011 
fotos: divulgação

Nova Coleção de Maquiagem M.A.C – Mickey Contractor

Nova Coleção de Maquiagem M.A.C – Mickey Contractor



A  M.A.C  acaba de lançar uma nova coleção de maquiagens criada por Mickey Contractor, o mais famoso maquiador da indústria cinematográfica da Índia (Bollywood). As novidades contam com cores e pigmentos que combinam perfeitamente com o tom de pele da mulher brasileira.
Apesar dos lançamentos terem inspiração no tom de pele da mulher indiana.  As maquiagens M.A.C  são de excelente qualidade e por isso agradam mulheres no mundo todo, porém os seus produtos quando chegam no Brasil sempre apresentam preços elevados que fogem da realidade da maioria das consumidoras.

A nova coleção de maquiagem da M.A.C conta com: batons, sombras e delineador em gel com cores modernas e ultra pigmentadas para realçar as peles mais amareladas. Os produtos foram batizados com referências à Índia. A paleta de sombras Athma, a sombra Oomph, o delineador em gel Siahi e os batons também: Gulabi, Mehr, Mocha, Yash.


A coleção M.A.C – Mickey Contractor já está dispinivel à venda em todas as lojas M.A.C  disponíveis no Brasil.
Fotos: divulgação

Botas Militares Inverno 2011

Botas Militares Inverno 2011


A tendência militar continua em alta no Inverno 2011, apesar de ter feito grande sucesso no ano passado a influência da década de 30 e 40 volta com força total para deixar a estação mais glamurosa do ano ainda mais estilosa.Já para esse ano as botas de Inverno 2011 , apsotam na estampa camuflada,  preto e marrom para o toque de sobriedade e estilo militar.
Várias marcas de calçados como : Arezzo, Bottero, entre outras já contam com coleções lindíssimas de botas militares femininas para agradar até a consumidora mais exigente.Os modelos de botas femininas estilo militar para o Inverno 2011, aparecem repletos de variações – saltos, texturas, couro e outros tecidos,formas arrendondadas,fivelas entre outros deixam o acessório ainda mais estiloso e feminino.
As botas militares femininas podem ser usadas com produções formais e informais. A única ressalva é evitar usar outras peças também no mesmo estilo militar para não pesar no visual e cair na cafoníce.
Confira abaixo alguns modelos de botas militares femininas 2011 e inspire-se:



fotos: divulgação

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acessórios de cabelo para noivas

Acessórios de cabelo para noivas


penteado da noiva é um dos destaques do casamento. Preso total, solto com volume, com os fios mais estruturados ou desfiados, não importa o estilo escolhido. O uso de acessórios de cabelo para noivas deixa o visual muito mais charmoso.
acessorios de cabelo para noivas Acessórios de cabelo para noivas
Existem diversos acessórios de cabelo para noivas que podem ser combinados com os penteados além do tradicional véu. E as opções para fazer a cabeça das noivas vão desde pequenas aplicações como os pontos de luz nas madeixas até tiaras, presilhas, headbands, coroas e flores.

Como escolher

Para investir nos acessórios de cabelo para casamento a noiva precisa levar em conta se a peça escolhida combina com o seu penteado e com o modelo do vestido, sempre tomando cuidado para não deixar o visual carregado demais.
Afinal, em um dia tão importante a noiva precisa estar impecavelmente bonita, com todos os detalhes dignos de uma princesa e não cheia de penduricalhos mais parecendo uma árvore de Natal.
acessório noiva modelo1 Acessórios de cabelo para noivas
acessório noiva modelo2 Acessórios de cabelo para noivas
acessório noiva modelo3 Acessórios de cabelo para noivas
Para vestidos de noiva com muito brilho e detalhes, o ideal é optar por acessórios mais básicos, delicados e de tamanho pequeno.
Caso o vestido seja mais básico e sem muito brilho, a noiva pode abusar de acessórios médios e grandes com detalhes como tiaras de flores, coroas e presilhas com brilhantes ou pérolas.

Vestidos Curtos de Festa

Vestidos Curtos de Festa


É possível usar um bonito vestido curto para ir em uma festa ,e se você não abre mão da sensualidade de uma peça mais curtinha deve tomar cuidado na escolha para não ficar com um look vulgar. Algumas dicas são importantes para escolher o vestido curto de festa para evitar que o look fique fora do contexto do evento.
Caso o convite seja para uma festa social, não escolha vestidos com decotes muito grandes, nessa ocasião o ideal é que o vestido curto apresente um modelo mais fechado na parte de cima. Se a festa for à noite passe longe das estampas e escolha tecidos nobres. Uma boa opção é usar cores vibrantes, outra dica é usar um bom salto alto para dar uma postura mais elegante e charme para compor o look. Atenção não use nunca uma vestido muito curto ou justo demais ,o recomendado para essas ocasiões são aqueles até cinco dedos acima do joelho.
Agora se a festa for pela manhã é possível usar um decote discreto e até estampas delicadas, nessa ocasião sandális e sapatilhas são bem vindas para deixar o visual delicado e despojado. Agora vale lembrar também que usar um vestido curto em uma festa de casamento ou formatura não é uma boa escolha , nesses tipos de eventos a melhor opção são os vestidos longos . Já para aniversários os vestidos curtos estão liberados, outra dica é que os modelos curtos ficam melhores em mulheres jovens e com o corpo em dia. Outra dica é fazer combinações de vestidos curtos com outras peças para compor o look .
Confira abaixo algumas fotos de vestidos curtos para festa como sugestão e inspire-se!
Vestidos-Curtos-de-Festa- (10) Vestidos-Curtos-de-Festa- (9) Vestidos-Curtos-de-Festa- (8) Vestidos-Curtos-de-Festa- (7) Vestidos-Curtos-de-Festa- (5) Vestidos-Curtos-de-Festa- (4) Vestidos-Curtos-de-Festa- (3) Vestidos-Curtos-de-Festa- (2) Vestidos-Curtos-de-Festa- (1) Vestidos-Curtos-de-Festa- (6)
fotos : divulgação