Crie glitters aqui!

sábado, 28 de maio de 2011

Roupas Para Casamento no Inverno

Roupas Para Casamento no Inverno


Roupas Para Casamento no Inverno Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Casamentos no inverno costumam ser ainda mais chiques do que os realizados nas épocas quentes, até pelo próprio clima frio, que propicia looks mais bem arrumados e glamourosos. Mas, eis a dúvida: como ficar linda  e sofisticada sem congelar? Por que, passar frio na cerimônia e acabar tendo que pedir emprestado o sobretudo do namorado não dá, né? Para não cometer essa gafe, acompanhe as dicas abaixo de roupas ideais para casamentos no inverno.
- Optar por vestidos com manga 3/4 ou manga longa são uma ótima opção, lembrando que se estiver mesmo muito frio você pode jogar um casaco, pelerine ou casaqueto de pele por cima, ou até mesmo um trenchcoat, que ficam ótimos sobre vestidos curtos, mas também podem ser usados sobre um ‘longuete’.
- Mesmo no inverno  e se você preferir, não precisa necessariamente ter de usar vestido  longo ou na altura do joelho. Tudo depende do estilo da festa e da cerimônia. Se for algo mais informal você pode, sim, escolher um vestido curto. Dê preferência para um que tenha mangas longas, complemente com uma meia calça opaca e acessórios discretos.
- Quem disse que não pode usar calças em casamentos? Claro que pode! Aliás, elas são uma excelente opção para espantar o frio. Escolha as  escuras e de alfaiataria.
- Para as mais jovens, uma boa dica é oprtar por um belo vestido tubinho, referência dos anos 60, ele está super em alta. Para não passar frio nas pernas e braços, complemente com botas, um bolero, casaqueto ou pelerine por cima.
- Invista nos tons mais fechados e sóbrios como marrom, roxo, uva, vinho, azul petróleo, preto, cinza, off-whites e vermelho. E dê preferência a tecidos nobres como o cetim, jacquard, sedas, veludo, Jersey, tafetá, shantung e tules.
Confira abaixo algumas fotos com modelos e sugestões de roupas para casamento no inverno :
roupas-casamento-inverno-9 roupas-casamento-inverno-8 roupas-casamento-inverno-7 roupas-casamento-inverno-6 roupas-casamento-inverno-5 roupas-casamento-inverno-4 roupas-casamento-inverno-3 roupas-casamento-inverno-2 roupas-casamento-inverno

Esmalte camelo

Esmalte camelo


cor camelo foi parar nos vidrinhos de esmalte, provando que é uma tendência que realmente veio para conquistar as mulheres. Mas parece que as unhas em tom caramelo não agradam assim de imediato.
Enquanto algumas meninas já aderiram à moda sem medo, outras não simpatizaram com a cor. Por isso, corri procurar a nova coleção da Impala para poder experimentar e tirar minhas próprias conclusões a respeito dessa dúvida esmaltística.
esmalte camelo2 Esmalte camelo
coleção Impala inverno 2011 foi batizada de “Novo 70″. As cores e nomes foram inspirados nos sucessos de moda da década, entre elas, a cor camelo.
impala novo70 Esmalte camelo

Hora de provar

Com um acabamento cremoso, o esmalte camelo da Impala tem uma tonalidade mais puxada para o tom terroso que lembra caramelo, doce de leite mesmo.
esmalte camelo4 Esmalte camelo
esmalte camelo3 Esmalte camelo
Vendo no vidrinho e aplicando a primeira vez nas unhas, devo confessar que achei uma cor diferente das outras que acostumo usar. Depois de algum tempo, me acostumei com a cor e quem saiba ainda repita durante o inverno.
E você, o que acha do esmalte camelo? Conte pra nós pelo Twitter!

Sapatos de noiva coloridos

Sapatos de noiva coloridos


sapatos noiva coloridos 300x200 Sapatos de noiva coloridos
A combinação do vestido de noiva branco com sapatos da mesma cor é a mais tradicional e também a mais segura, não tem erro.
Mesmo ainda sendo a preferência da maioria das noivas, o sapato de noiva branco agora divide espaço com uma moda que começou dos Estados Unidos e está se espalhando pelo mundo: o sapato de noiva colorido.
A novidade dos sapatos coloridos para noivas é muito divertida e interessante, mas precisa combinar com o estilo de quem vai usá-los. Outro fator que deve ser considerado é que as fotos do casamento vão permanecer para sempre lembrando a sua escolha. Ou seja, só invista nosapato de casamento colorido se tiver certeza que é isso mesmo que quer, não use apenas para seguir a moda e se achar que não vai se arrepender no futuro.
cor do sapato da noiva não precisa ser a mesma usada na decoração da festa, o mais importante é que ele combine com o modelo do seu vestido e, principalmente, com a sua personalidade. Outra dica é combinar com a cor do buquê. O sapato não precisa ter exatamente a mesma tonalidade das flores, mas tons aproximados.
Para escolher o sapato de noiva colorido ideal para o seu casamento, procure os modelos que tenham a sua cor preferida. Se você gosta, e sempre gostou de vermelho, talvez não seja uma boa ideia comprar um sapato em tom fluorescente só porque a vendedora disse que é a última moda.
Escolha entre tons mais chamativos ou discretos. As melhores opções de sapatos de noiva em cores fortes são rosa choque, roxo, berinjela, azul nos tons turquesa ou anil, verde folha e amarelo. Se preferir sapatos de noiva em cores leves, os em tom pastel são ideais. Rosa, azul, nude, rosa antigo, champagne e dourado caem muito bem.
sapatos noiva coloridos1 Sapatos de noiva coloridos
Como o sapato de noiva colorido já chama bastante atenção, não exagere nos detalhes do vestido e nos acessórios com muito brilho. O calçado deve ser o ponto forte do visual. Um detalhe importante para quem pretende ser uma noiva com sapato colorido: o vestido deve ser mais curto, senão o sapato só vai aparecer você estiver sentada.

A moda do lenço em formato de laço

A moda do lenço em formato de laço


lenço em formato de laço A moda do lenço em formato de laço
Assim como echarpes e cachecóis, os lenços também são acessórios indispensáveis no guardarroupa feminino para complementar qualquer visual. Os tipos de amarrações com lenços são diversos, e a cada temporada surge uma forma diferente de deixar o look ainda mais moderno.
A moda da vez é a do lenço em formato de laço. Esse tipo e amarração inspirado no romantismo do estilo lady like também pode ser chamado de lenço gravatinha ou laçarote.
Para um acabamento bonito e delicado, o ideal é que o laço seja feito em lenços de tecidos mais finos e leves, como o cetim e a seda ou até mesmo com um tecido mais quentinho, como o veludo.
Mesmo dando um toque mais elegante ao visual, o laçarote pode ser usado em qualquer ocasião e período do dia, basta saber combinar com os looks.
Produções com estampas e texturas pedem lenços mais lisos, com cores neutras ou tons que conversem com alguma cor da estampa para equilibrar o look. Para produções mais básicas e sem estampas, abuse dos lenços coloridos ou com as estampas que estão em alta nesta temporada, pode ser liberty, xadrez, oncinha. Uma dica para complementar o visual em festas, é abusar dos lenços com brilhos e detalhes mais carregados.
É possível encontrar modelos de blusas e camisas que já trazem o laçarote na gola. É só vestir a peça e amarrar, sem precisar ficar se preocupando em combinar a cor da blusa com a do acessório.
lenço com laço A moda do lenço em formato de laço

Como fazer amarração do lenço em formato de laço

Para amarrar o lenço em formato de laço não tem segredo. Use um lenço médio e vá dobrando de forma que fique uma faixa. Em seguida, passe essa faixa sobre o pescoço deixando uma ponta de cada lado. Junte as duas pontas fazendo um nó e por fim, um laço simples. Para finalizar, ajeite o lenço e posicione o laço da forma que desejar.

Botas Femininas Inverno 2012

Botas Femininas Inverno 2012


Botas Femininas Inverno 2012 Este artigo foi escrito pelo blog Todaperfeita.com.br:
Quando o assunto é sapato, todas ou pelo menos grande parte das mulheres param o que estão fazendo e prestam a atenção no assunto. E, agora no inverno, só dão elas, as botas! Onde, sem dúvida, é um dos sapato mais utilizados e procurados nessa época. Em 2011, a moda trás modelos de diversos estilos, tamanhos e cores.  Das clássicas as mais inusitadas, para agradar os mais diferentes gostos femininos e deixar as mulheres ainda mais elegante e bem aquecida no inverno.
Para o inverno 2012 os modelos de saltos altos continuarão na moda, saltos finos com bicos finos nunca caem da moda e favorecem o visual de toda mulher. Os saltos baixos do estilo cavalaria também continuarão fazendo muito sucesso já que esse modelo dominou as preferências femininas.
As novidades para o próximo inverno serão as botas com canos mais longos na medida do joelho. Detalhes em pele, fivelas, entre outros enfeites deixarão as botas mais modernas e adequadas para variadas situações.
As botas over the knee, coturnos e sapatos de veludo se destacam como tendência para o inverno 2012. Modelos variados, seja em sapatos fechados, ankle boots, coturnos, sandálias ou sapatilhas chegam confeccionadas em lustrosos veludos, em geral, de tons escuros os quais por vezes podem trazer mais de uma cor em combinações extravagantes.
As estampas animais já bastante em evidência em casacos e peças de couro, conquistam também as botas do inverno 2012; e em especial, às estilo python. Imitando a pele dessas cobras, o efeito é reforçado ainda mais pela sua texturas que, por vezes, chega combinada à detalhes metalizados .
Outros modelos de botas também se destacam. Um deles são os coturnos, com ares mais básicos e estética bastante casual, arrematam produções de caráter jovem e despojado. E as chamadas botas over the knee, sexies e ousadas, elas foram as peças mais frequentes nas passarelas internacionais. Com cano alongado à altura da coxa; elas são constantemente confeccionadas em couro ou lastéx preto, garantindo um apelo pra lá de sensual às produções, as da vez aparecem com combinações de diferentes cores e texturas, podendo contar com aplicações de pele e elementos metálicos, plataformas ou amarrações.
Confira abaixo algumas fotos e modelos de botas femininas para o inverno 2012
botas-inverno-2012-4 botas-inverno-2012-3 botas-inverno-2012 botas-inverno-2012-2

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maquiagem Contém 1g

Maquiagem Contém 1g


sombra-contem1g
Contém 1g  tem lindas maquiagens com preços bem acessíveis , e o que é ainda melhor  muita pigmentação os produtos são realmente otimos , quem ainda não usou deveria experimentartenho certeza que vai gostar dos produtos da Contém 1g.
A contém 1g recentemente lançou sua linha de maquiagem mineral, realmente fantásticos afinal a maquiagem do momento agora é maquiagem mineral.
São três os produtos da linha mineral da contém 1g: Corretivo, Base e Pó.

mineral

Linha Mineral – Contém 1g

Linha Mineral – Contém 1g


Se você conhece os produtos de maquiagem da Contém 1g sabe que eles dispensam comentários pois são de altíssima qualidade. E deve saber que a marca já disponibiliza para as consumidoras uma linha de maquiagem mineral verdadeiramente fantástica. Mas a novidade é que essa mesma linha acaba de ganhar novos produtos para deixar a linha Mineral da Contém 1g ainda melhor.
A Linha Mineral, da Contém 1g acaba de ganhar quatro novos produtos entre eles estão : póbronzeador, iluminador, sombra e blush. A linha é totalmente desenvolvida com matérias-primas de origem mineral, como zinco e óxidos de ferro.
As novidades contam ainda com 12 novas cores de sombras, cinco tonalidades de blush e três novas tonalidades de pó bronzeador. A linha também é composta de pó de efeito translúcido, base de FPS 15 e corretivo de FPS 15.
Fotos divulgação

Sombra Prata Como Usar – Tendência de Verão 2011

Sombra Prata Como Usar – Tendência de Verão 2011


Entre tantas tendências para o verão 2011 a make chega com um toque metálico e promete muito brilho e glamour com o uso da sombra prata. Mas se você ainda não sabe como fazer a sua maquiagem prata não precisa ficar insegura! Separamos algumas dicas para que você possa facilmente usar e abusar dessa tonalidade que remete sensualidade e elegância na temporada mais aguardada do ano.
Vale lembrar que a sombra prata marcou presença nos desfiles da semana da moda, aonde a grife Prada usou e abusou do tom metálico para compor o look fashion de suas modelos.
Como usar a sombra prata no verão  2011 – Dicas
-  Para fazer a maquiagem e usar a sombra prata durante o verão 2011 comece fazendo uma boalimpeza na pele . em seguida hidrate e tonifique . Primeiro aplique um primer em toda a pálpebra móvel para fixar melhor a sombra em seguida aplique uma sombra prata clara com ajuda de um pincel de maquiagem.
-  Espalhe a sombra prata  rente aos cílios e vá esfumando em direção às sobrancelhas para fazer um delicado e suave degradê. Cuidado para não pesar na quantidade d0 produto! Escolha sempre tons claros e fuja dos tons prata acinzentados.
- Para deixar o look ainda mais fashion aplique um lápis branco na linha d’ água, e aplique uma sombra na tonalidade marrom escuro rente aos cílios inferiores com um pincel chanfrado apenas do meio para o canto externo dos cílios.
- Para um olhar ainda mais poderoso é hora de usar um bom curvex, e em seguida caprichar em generosas camadas de máscara para cílios.  Faça a correção da sobrancelha usando um pincel chanfrado com um pouco de sombra na cor marrom .
- Para o rosto ficar harmonioso aplique um pó bronzeador com pincel de blush apenas nas maçãs para conquistar aquele ar saudável de quem acabou de sair do sol.Esfume bem o produto sempre para cima .
- Para deixar os lábios sensuais e com a cara do verão aplique um pouco de hidratante labial e em seguida capriche no gloss na cor rosa ou transparente. Se desejar usar batom use a cor rosa nude.

Esmaltes Suave Malícia – Avon Color Trend

Esmaltes Suave Malícia – Avon Color Trend

A Avon acaba de aumentar a sua coleção de esmaltes Color Trend com novas quatro cores pra lá de modernas e super estilosas.  A nova linha de esmaltes se chama Suave Malícia , e para abrilhantar mais esse lançamento conta ainda com a presença de Paola Oliveira como garota propaganda.
As cores dos esmaltes Suave Malícia da Avon são :
Abusada (azul), Descolada (rosa), Provocante (vermelha), Deliciosa (rosa pink)
Destaque principal para a cor abusada (azul) que ainda não fazia parte da cartela de cores dos esmaltes Avon Color Trend. A linha de esmaltes Suave Malícia da Avon estará disponível à partir se Setembro nos folhetos Avon.

Esmalte Avon Color Trend – Cores e Flores

Esmalte Avon Color Trend – Cores e Flores



Avon acaba de lançar a nova coleção de esmaltes de longa duração e secagem rápida ,Avon Color Trend “cores e flores”.Os frascos dos esmaltes contém 8 ml de produto, e pode ser encontrado nas cores: Orquídea (cremoso), Flor do Campo  (furta-cor), Tulipa(cremoso) e Azaléia (cremoso).
Os esmaltes da Avon Color Trend – Cores e Flores conta com uma ótima textura e excelente cobertura. As cores são delicadas e modernas. O preço é R$ 2,60 cada.
Confira abaixo a tabela de cores:

Coleção Esmaltes Big Universo

Coleção Esmaltes Big Universo


Os esmaltes da coleção Big Universo, viraram uma verdadeira moda entre as mulheres que procuram por esmaltes de longa duração, boa qualidade e cores da moda.
Os esmaltes Big Universo seguem as últimas tendências da moda que passa pelas passarelas do mundo fashion. São esmaltes com alta qualidade , testados  cuidadosamente para evitar problemas alérgicos além é claro de agradar em cheio as consumidoras com suas cores e texturas.
Recentemente foi lançada a coleção Outono-Inverno da Big Universo, as cores para essa estação estão fortes e vibrantes,prontas para aquecer o inverno mais rígido.
As cores dessa coleção que estão fazendo enorme sucesso são : pink, verde cremoso, Epopéia, laranja, amarelo, turquesa, celestial e zênite, deixando as mulheres cada dia mais belas.

Moda Inverno 2012 Tendências

Moda Inverno 2012 Tendências


Com referências à libertária década de 70, as principais apostas para a moda inverno 2012, gira em torno de silhuetas mais soltas e delicadas, e muitos detalhes e aplicações nas peças, como estampas florais, franjas – especialmente nas saias, vestidos, bolsas, blusas e botas -, e nos materiais leves e de caimento fluido. A boémia e o romantismo dão um toque especial aos looks invernais, e aparecem através das inserções delicadas de rendas e crochês nas roupas, junto a elementos étnicos, produzindo visuais vintage e de personalidade.

No próximo inverno ninguém passará despercebido, graças ao intenso glamour agregado pelos brilhos e cores. Detalhes em paetês, glitter, lurex e materiais  metalizados marcarão presença constante nos vestidos, calças e saias da estação, assim como os pêlos e as peles sintéticos, dão toque glamouroso especialmente nos casacos e sobretudos. As cores vibrantes aparecem para quebrar a sobriedade característica das temporadas frias, e atualizam as produções. Destaque para os tons cítricos, vermelhos, azuis, amarelos e alaranjados. Que podem ser usados entre si ou com tons mais neutros.

O minimalismo já tomou conta da temporada passada e continua para as seguintes, entretanto, trazem uma proposta mais democrática, onde composições em blocos de cores (Color Blocking), junto à simplicidade e rigidez dos cortes seguem em evidência e conferem às peças um apelo retrô de referência à moda da década de 60.
A androginia também se faz presente na moda inverno 2012, mesclando o guarda-roupa deles e delas, fazendo surgir uma moda unissex, onde o estilo clássico, sóbrio e masculinizado predomina. Especialmente bolsas e sapatos chegam em visuais mais sóbrios, estruturados e com forte apelo à moda tradicional masculina, como pode-se ver nos frequentes modelos Oxford e mocassins. Nas roupas, peças de alfaitaria complementam o visual, como paletós,  casaquetos e capas em tweed, combinadas à saias plissadas midi ou com as calças estilo cenouras ou sequinhas e clássicas em modelos cigarrete reafirma a influência do universo masculino no closet feminino.
Confira abaixo algumas fotos com tendências da moda inverno 2012:
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Maquiagem Para o Dia – Dicas Make Up

Maquiagem Para o Dia – Dicas Make Up


Toda mulher que adora usar maquiagem não teme se é dia ou noite o importante é saber escolher as tonalidades corretas para cada horário. Afinal o make do dia a dia  deve ser mais discreto e clássico do que a maquiagem para balada.
A maquiagem para o dia, deve prevalecer em tons mais claros e discretos. A maquiagem nude é ideal para ser usada durante o dia pois estaremos maquiadas com aparência suave sem parecer que estamos com muita informação no rosto esse é o efeito nude. Importante para amaquiagem nude  é deixar a pele homogênea e uniformizada dê preferência a bases sem óleo e maquiagem mineral pois são mais suaves, aplique uma máscara para cílios e um batom cor de boca ou rosa bem clarinho.
Mas se você desejar um pouco mais de cor no rosto pode criar um look mais clássico usando tons marrom, dourado e bege. Na pele, aplique a base na cor da sua pele e o pó compacto para evitar o brilho e oleosidade. Para realçar os olhos, trace uma linha rente aos cílios com o lápis preto, em cima e embaixo.O blush deve ser bem suave e bem espalhado com pincel para não marcar o rosto,ele entra na maquiagem do dia-a-dia apenas para dar o ar saudável. As cores em tons de pessego e rosa são ideias para conseguir o efeito saúde.
Na pálpebra superior, use uma sombra em tom de bege e no canto dos olhos use uma cor a mais, marrom ou dourado esfume bem para não deixar marcado. Para criar um efeito iluminado nos lábios, use um batom rosa queimado ou cor de boca, ou aplique apenas um gloss incolor.

Dicas de Maquiagem para inverno

Dicas de Maquiagem para inverno


maquiagem-makeup
O inverno esta chegando com força total e com ele novas tendências no mundo da moda começam a tomar conta das passarelas e das ruas.
E não é so no modo de vestir que a estação mais chique do ano interfere não, ela tambem traz consigo tendências de cores e nuances nas maquiagens .
Invadimos os bastidores das semanas de moda do Rio e de São Paulo e elegemos os makes que vão deixar você moderna e ainda mais bonita nessa estação tão glamourosa !!!
1.Olhos marcados de preto
O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado.  Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel”
2. Boca pálida
Este será um inverno de contrastes cores claras com escuras, quentes com frias” Essa é uma ótima notícia para quem prefere um lok minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege. “Mas os batons da temporada são de tonalidade mate, usados sem gloss por cima. O brilho é apenas o natural do produto um toque mais opaco é fundamental.
3. Boca escura
Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. “O vermelho se mantém, mas disputa espaço com o tom de berinjela, uva e até com o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom”
4. Pele natural
O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação”
5 . Lilás na boca ou nos olhos
Adoro lilás e lavanda”. E realmente essas são as cores que mais apareceram nas peças de roupafazendo par com preto e cinza. “O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo”
6. Delineador
A versão líquida continua firme e forte. Neste inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. “Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso”.
Bom agora você já ficou atenada  nas cores que farão sucesso no inverno já pode ousar ai na sua casa e arriscar boas pinceladas para se produzir para a balada do final de semana !!!

Conheça as novas cores de esmaltes outono-inverno

Conheça as novas cores de esmaltes outono-inverno


Novas colorações de esmaltes e tonalidades picantes chegam as lojas para as consumidoras usarem e abusarem nas decorações das unhas . cores vibrantes e muito mais pigmentadas vão fazer das unhas nas estações outono e inverno um galmour total.
Conheça agora as novidades para outono e inverno 2009
esmalte-avon-color-trend1
A Avon lança a linha de esmaltes Color Trend, com três cores novas: pink star, vermelho paixão e uva. A marca promete um produto de longa duração em novas embalagens
A alemã Artdeco lança no mercado o esmalte Wonder Brush Nail Lacquer. O produto foi desenvolvido com silicone e extrato de bambu e promete proporcionardurabilidade e brilho prolongado. As novas cores fazem parte da coleção Urban Chic, voltada para as estações outono e inverno. São elas: Bright Fuchsia (a mais clara) e Extravagant Red Plum.
esmalte-wonder-brush-nail-lacquer
risque
Em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a Risqué lança cinco novas cores de esmalte para a temporada outono/inverno 2009. A Coleção Risqué New York apresenta a cor cinza chumbo (New York), vinho rosado (Cabaret), vinho mais sóbrio (Ópera), marrom acetinado (Jazz) e verde petróleo (Show)
impala
A coleção Divas, da Impala, inspirada em ícones femininos, apresenta 12 cores novas de esmaltes para a temporada outono/inverno 2009. Tonalidades roxas, lilás, fúscia, marrons mais avermelhados e cores mais claras, próximas do bege, estão entre as novidades, divididas em esmaltes cremosos e perolados.
eclat
A Alergoshop lança 30 novas cores do Esmalte Eclat para o inverno. A marca apostou em tons escuros, como amora (foto), vinho, café avermelhado e cobre avermelhado, que estão separados em esmaltes translúcidos, cremosos e cintilantes. Os produtos são hipoalergênicos, pois não contêm substâncias causadoras de alergia, como o tolueno ou o formaldeído.
colorama
A coleção Chic 2009 da Colorama traz nove cores novas para este outono/inverno. São elas: vermelho rosa intenso, vermelho profundo, rosa seco puxado para o bege, vermelho terroso, púrpura azulado profundo, púrpura suave, marrom profundo, prata claro eleve e dourado suave.

Esmaltes Mohda – Novas Cores Matte (Fosco)

Esmaltes Mohda – Novas Cores Matte (Fosco)


A nova coleção de esmaltes da Mohda está repleta de cores lindas, os esmaltes são matte ( foscos) chiquérrimos do jeito que agente gosta ! Os esmaltes da marca Mohda, além de garantirem uma cobertura perfeita e ultra pigmentada,apresentam a durabilidade que todas nós desejamos em matéria de esmaltes de qualidade.
A coleção de esmaltes Mohda Matte conta com sete cores, todas alinhadas com as tendências de moda: Shake Nude (bege claro), Chá Quente (rosa antigo), Noite Escura (roxo), Vinho Quente (vinho), Beijo Carmim (vermelho), Cinza Andes (cinza claro) e o Café Brasil (marrom escuro).
A coleção ainda conta com uma base para proporcionar o mesmo efeito matificante, enriquecida com vitamina B5.