Crie glitters aqui!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Looks que emagrecem

Looks que emagrecem

looks que emagrecemn Looks que emagrecem
Para ficar bem vestida não basta usar roupas bonitas de acordo com as tendências de moda, é preciso conhecer o próprio corpo para saber o que combina ou não. No caso de quem está acima do peso, looks bem escolhidos podem disfarçar os quilos extras e deixar a mulher muito mais feminina e confiante.
Fique atenta aos detalhes das peças, eles podem fazer toda a diferença no visual. As blusas com mangas muito apertadas dão a sensação de os braços são mais grossos. A melhor opção é investir nas mangas mais larguinhas com detalhes próximos ao punho. Camisetas longas e blusas de ombro caído dão um efeito de afinamento do tronco e cortam a silhueta, por isso ficam ótimas em looks para parecer mais magra.
Deixe de lado o jeans justinho, tipo skinny, e aposte nos modelos que ficam mais largos depois do joelho. Prefira os tons de jeans escuros para dar a impressão de pernas mais finas e alongadas.
As estampas podem aparecer nos looks que emagrecem. Evite a todo custo estampas muito grandes e fuja dos tecidos com estampas horizontais e as verticais muito largas.
Não tenha medo de usar os vestidos de corte reto, saias de cintura alta e usar cintos marcando bem a cintura. São peças que dividem o tronco e têm efeito de afinar a silhueta.
Use cores claras nas partes mais finas do corpo e cores escuras nas partes mais cheinhas, assim você valoriza o que tem de melhor e dá mais equilíbrio ao seu look como um todo. Capriche nos decotes em V e U e nos acessórios para desviar a atenção da barriguinha saliente para o colo. Complemente seu visual com colares e nos dias mais frios, as echarpes e cachecóis também ajudam a te deixar mais bonita.
Ao escolher o look, perceba se há uma harmonia entre as peças e seu corpo e o mais importante, se você se sente bem com o resultado. Não tenha medo de criar e confie na sua intuição na hora de compor um look mais esbelto.

Vestidos Longos 2012 – Fotos e Modelos

Em 2012, os vestidos longos chegam bastante sensuais e elegantes para o público feminino. Para valorizar ainda mais as formas femininas, os designers de moa apostam em decotes, fendas ousadas e estratégicas, recortes, transparência,e muita leveza nos tecidos, que facilitam os movimentos e conferem graça e delicadeza ao andar das mulheres.
Brilhos, aplicações e detalhes metalizados se destacam na maior parte dos vestidos longos de 2012, vestidos longos com tops drapeados, um ombro só, de mangas longas e frente-únicas ganham evidência e se destacam, junto à vestidos com  decotes generosos em “V”.
Glamourosos e sensuais, Os cortes dos vestidos longos aparecem, dessa vez, mais próximos ao corpo, realçando as curvas femininas; os shapes dos vestidos longos também trazem modelos onde se sobressaem  recortes vazados, transparências e, principalmente fendas altas, que surgem como uma das maiores tendências, junto com vestidos longos de caimentos fluídos.

Colados ao corpo, boa parte dos vestidos longos trazem tecido com elastano, além de boas pitadas de brilho; para contrastar, os vestidos com formas leves e soltas também vão  predominar e são boas opções para o dia a dia e produções mais casuais.
Para contrabalançar a proposta sexy e ousada dos vestidos longos tendência em 2012, boa parte da cartela de cores surge bastante neutra e clássica, com cores discretas e sóbrias, se destacam os tons de cinza, bege, caramelo, preto, mas também vermelho que, sempre atemporal, entra para dar um toque de vivacidade às coleções. Entretanto, as maiores aposta continuam sendo nas combinações mais monocromáticas, sem excesso e crash de estampas, além dos caimentos, cada vez mais impecáveis, marcantes e luxuosos.
Confira abaixo fotos de alguns modelos de vestidos longos 2012 :
vestidos-longos-2012-12 vestidos-longos-2012-11 vestidos-longos-2012-8 vestidos-longos-2012-7 vestidos-longos-2012-6 vestidos-longos-2012-5 vestidos-longos-2012-2 vestidos-longos-2012 vestidos-longos-2012-4

Como Usar Estampa Animal


Como Usar Estampa Animal

Com tudo na moda, as animal prints são as estampas da vez, e sempre que aparecem na coleções, como tendência, logo caem no gosto do público feminino. Também pudera, que mulher não se rende ao charme, glamour e sensualidade das estampas animais? Considerada um básico eterno e clássico do mundo fashion, elas nunca saem do nosso closet.
E, para as próximas temporadas, só vão dar elas, seja de cobra, onça, leopardo ou zebra, que darão o ar da graça em quase todas as peças e acessórios do vestuário feminino, sapatos, bolsas, vestidos, saias, casacos, blusas, meias-calça, lenços, enfim, prepare-se para uma explosão de animal prints, nas passarelas, lojas e, claro, nas suas produções.
Contudo, as animal prints, embora tentadoras, podem oferecer altos riscos, se combinadas do jeito errado, por serem muito chamativas e sexies, podem facilmente sair do chic para cair no lado vulgar, e, ninguém quer passar a impressão de “perua”, e muito menos “periguete”, por aí, né? Para evitar erros e escorregões na hora de montar seu look selvagem, aprenda, abaixo, algumas dicas de como usar, de forma correta, estampa animal.
- Se você faz a linha mais discreta, e ainda não tem muita coragem de apostar em roupas com estampa animal, a dica é investir em acessórios que tragam a padronagem, como lenços, brincos, pulseiras, colares, bolsas ou sapatos; assim, você ainda vai estar dentro da tendência, as de modo mais confortável e de acordo com seu estilo e personalidade.Além de deixar o visual antenado e sem correr o risco de ficar extravagante.

- Para quem é iniciante no mundo das estampas de bichos, a dica é começar aos poucos. Comece incluindo uma blusa ou mesmo lenço de estampa de bicho à sua produção, que fica ótimo junto com uma calça preta ou jeans e um belo salto alto ou sapatilha.
- De preferência, se você ainda não tem muita prática com as estampas animais, opte por não colocar as estampas animais juntas num mesmo look, pois você pode errar feio e poluir todo o visual, deixando exagerado. Quando for usar várias peças do seu guarda roupa para montar a produção, coordene o bicho com cores lisas. Lembrando que, mesmo sendo lisa, a cor  precisa combinar com a estampa animal.Se ainda estiver em dúvida quanto à cor, vá de cores neutras, como preto, branco, nude, cáqui, marrom e bege, que combinam com todas as estampas de bichos.
- Dependendo do seu estilo, e da imagem que quer passar com o visual, a produção, com a animal print, pode ficar tanto informal quanto clássica, sexy ou mais jovial e descolada. Basta usar a estampa, com as peças certas. Por exemplo, vestidos de estampa animal combinam com acessórios mais neutros, legging escura e opaca e meia calça escura ou cor da pele; se o clima esfriar, vá de casaco preto ou marrom, e para dar um toque mais moderno à produção, complemente com um sapato pesado. Se optar por uma blusa com estampa animal, combine-a com uma pantalona, jeans ou de alfaiataria, calças de corte reto e sapato neutro. Se quiser dar uma bossa a mais no look e deixá-lo mais elaborado, complemente com camisa em sobreposição e colares longos, mais delicados e em tons neutros.
Veja abaixo algumas fotos com sugestões para usar a estampa animal e arrasar!
Oncinha - Casacos estampa-animal-como-usar-10 gi joe celebs hotel 040809 estampa-animal-como-usar-8 estampa-animal-como-usar-7 estampa-animal-como-usar-5 estampa-animal-como-usar-3 estampa-animal-como-usar estampa-animal-4 estampa-animal-2 estampa-animal-1 estampa-animal-como-usar-4



Bolsas Femininas 2011

Bolsas Femininas 2011
Menos volumosos e mais estruturados, os modelos de bolsas femininas que estão fazendo sucesso em 2011, estão mais discretos e menores, deixando um pouco de lado as já queridas e necessárias das mulheres modernas, que carregam a vida dentro de suas bags, as maxibolsas. Embora o tamanho das bolsas possa ter diminuído e a forma tenha ficado mais rígida, em compensação, a tendência aponta um exagero de aplicações e mix de texturas diferenciadas, trazendo bolsas muito enfeitadas, cheias de penduricalhos e com muitos detalhes, como drapeados, franjas, brilhos, materiais metalizados e artesanais.
As bolsas de couro sintético ganham destaque em 2011, e aparece como  tendência da temporada, principalmente por ser mais leve,macio e oferecer maior oferta de cores. Além de trazerem materiais mais sofisticados, como veludo, cetim, aplicações de pedrarias e brilhos. E também diferenciados, com muitas peles de animais exóticos.
Em meio às tendências, a moda também aposta na democracia, e trazem modelos diversos, que prometem agradar a todos os estilos de mulheres. O tamanho médio promete ser o mais usado de 2011, junto com bolsas de alças curtas, que deixam os ombros livres, podendo ser usadas nas mãos ou antebraços.
Sensação da temporada, as bolsinhas pequenas, de alças compridas, no estilo box (em formato de caixinha), estão super em alta, e já podem ser vistas nos ombrinhos das celebrities e das mais descoladas. Por não ser tão prática para o dia a dia de trabalho, uma boa opção é usá-las em momentos de lazer ou na balada.
Com modelos coloridos ou em tons crus, as bolsas da vez também apresentam  modelos mais discretos e delicados, onde se destacam os tons pastéis, com pinceladas de tonalidades escuras e brilhos.
Para quem realmente não vive sem uma bela e prática bolsa grande, os modelos que prometem fazer sucesso são os tipo sacola, mais molengas; descoladas, elas fazem bonito tanto em produções mais elaboradas quanto nas mais básicas. As mochilas também despontam como uma das tendências fortes, descontraídas, as do momento aparecem com um toque de elegância; confeccionadas em couro e demais materiais sofisticados, elas perdem um pouco da cara esportiva, sendo perfeitas para acompanhar looks mais produzidos.
Confira abaixo alguns modelos de bolsas femininas 2011 :
bolsas-femininas-2011-13 Ready_to_wear_sping_summer_2010__
ALEXANDER_McQUEEN___Paris_october_2009_ bolsas-femininas-2011-11 bolsas-femininas-2011-10 bolsas-femininas-2011-9 Bolsas-femininas-2011-7 Bolsas-femininas-2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Moda Plus Size Inverno

Moda Plus Size Inverno


A moda plus size deste inverno aparece, além sofisticada, leve e confortável, trazendo roupas de malha em cortes amplos, que conferem a mulher maior liberdade de movimento. Um exemplo disso, são os tecidos, que surgem maleáveis e práticos, em destaque, as chamadas malhas mesclas, em ponto Roma e o plush. A cartela de cores invernal vem mais discreta, em tons de terra, azul e variações de verde.
Para valorizar o colo e a cintura, as peças ganham maior evidência no decote e ganham formas mais acinturadas, que marcam o corpo de forma sensual e elegante.
Super em alta, as estampas de bicho e com o efeito trompe-l’oeil, dominam a maior parte das peças, estando presentes em blusas, cardigãs e vestidos. Além das estampas, poderão ser vistas, nas peças, muitos aviamentos, como botões de metal, zíperes aparentes, tachas e pedrarias, que enfeitam ombros, bem como detalhes na vertical de blusas de moletom e malha.

Os motivos gráficos também ganham evidência, e se misturam aos de bicho e às imitações de pontos abertos de tricô, feitas em plush e veludo molhado, tidos como os materiais tendência deste inverno, e que marca grande parte das coleções plus size.
Os shapes das peças prometem agradar e deixar as mulheres mais voluptuosas ainda mais belas, para realçar suas formas, entram em destaque o “decote em V”, listras diagonais, golas diferenciadas e a precisão e elegância do corte da alfaiataria.
No underwear, a moda plus size trás para o inverno 2011, muita sofisticação e sensualidade para as lingeries;  pontuadas por peças em tons mais lavados e neutros, como rosè, nude, preto, cinza e marrom. Dentre as principais peças, estão os corpetes, baby dolls, calcinhas e sutiãs com as laterais mais largas, para oferecer toda sustentação e conforto. Tendência forte, os detalhes e aplicações, a exemplo de paetês, pedrarias, babados, fitas e laços de cetim, deixam as peças ainda mais lindas e com toque glamouroso. A estamparia também ganham destaque, em especial as poás (bolinhas) e listradas.
Confira abaixo algumas fotos da moda plus size para o inverno e inspire-se!
Por Malanny Serejo /Fonte: www.manequim.abril.com.br

Nails Fashion Week

Nails Fashion Week


Para quem pensava que isso nunca seria possível, e, para o deleite (e loucura total) das esmalte maníacas, é verdade. Vem aí, o 1º ( e brasileiro!) desfile de esmaltes do mundo! O Nails Fashion Week. Sim, meninas, vocês ouviram direito, um desfiles de esmaltes, onde, na passarela, só vão dar elas… As modelos? Não! As mãozinhas, ou melhor, os dedinhos das models.
Organizado por Juliana Lima, dona de um site especializado em esmaltes, em parceria com as agências Yande Realizações e a Content House, o Nails Fashion Week, é Um evento de desfile de esmaltes que, que unindo criatividade e muita inovação, trará para o público, lançamento de tendências de esmaltes e produtos voltados para as unhas.
O Nails Fashion Week acontecerá nos dias  e 9 de junho, paralelamente aos desfiles da temporada de verão 2012 da SPFW, em um estúdio exclusivo, que contará com a exposição de vários outros produtos cosméticos para manicure. Anfitrião do evento, o styilist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, receberá os convidados que comentarão as coleções desfiladas na passarela.
Inovadora e divertida, a apresentação do Nails Fashion Week promete causar frisson na platéia: na apresentação, ao invés de modelos desfilando na catwalk, serão apenas os dedinhos das tops que ganharão destaque e vão desfilar na passarela, mostrando as cores e acabamentos dos esmaltes tendência das próximas temporadas, sendo exibidos em um telão para facilitar a visualização dos convidados do evento. Além disso, o cenário e a trilha sonora de cada desfile será personalizado de acordo com o perfil da marca exibida, semelhante aos desfiles tradicionais, de roupas e acessórios.
De olho no forte crescimento do setor de esmaltes nos últimos anos, no Brasil, onde se encontra o segundo maior mercado em vendas de esmaltes do mundo, os realizadores do NFW pretendem, com Nails Fashion Week, fazer dele um evento especifico para que assim estimule ainda mais a ascensão deste segmento.
Assista o vídeo abaixo e veja o que esta por vir no desfile do Nails Fashion Week:



quarta-feira, 8 de junho de 2011

OPI – Miss Universe Collection

OPI – Miss Universe Collection


Certamente não da para ficar indiferente aos lançamentos dos esmaltes OPI a cada nova coleção uma grata surpresa e dessa vez é bom se preparar pois a inspiração é do universo glamouroso dos concursos de miss  e por isso a OPI esta lançando a coleção Miss Universe Collection.
Apesar de ser uma coleção pequena e contar apenas com quatro esmaltes , as cores prometem conquistar em cheio a consumidora mais vaidosa afinal são cores ultra vibrantes e que prometem capturar o glamour que gira em torno dos concursos de beleza . Apesar da coleção só ser apresentada oficialmente no dia 14 de Junho em Las Vegas , os esmaltes da coleção Miss Universe da OPI só estarão nas lojas a partir do dia 12 de Setembro.
Confira abaixo as quatro cores dos esmaltes da coleção Miss Universe Collection da OPI
* OPI Nail Lacquer in Swimsuit…Nailed It! - Azul
* OPI Nail Lacquer in Crown Me Already! - Prata
* OPI Nail Lacquer in It’s MY Year! - Vinho
* OPI Nail Lacquer in Congeniality Is My Middle Name - Prata com fundo lilás

How To 284


















Esmaltes Hipoalergênicos

Esmaltes Hipoalergênicos


A maioria das mulheres não passa um dia se quer com as unhas sem esmaltes, afinal eles embelezam e atualmente fazem parte de nossas vidas como uma peça de roupa. Com tantos lançamentos no mercado que seguem as tendências de cada estação é praticamente impossível não pensar na próxima cor de esmalte.
Mas, muitas mulheres também possuem alergias a composição de alguns esmaltes e por isso necessitam buscar por alternativas e nesses casos a única solução é apostar no uso dos esmaltes Hipoalergênicos, atualmente as principas marcas de esmaltes já possuem suas linhas completas de esmaltes Hipoalergênicos isso significa que eles são livres de formaldeído e tolueno os principais componentes que provocam alergia nas unhas.
Porém não basta investir em diversas cores de esmaltes hipoalergêncios se você usar base, óleo secante, extra-brilho e removedor de esmalte é preciso que todos esses produtos também sejam anti-alérgicos. Apesar dos esmaltes Hipoalergênicos serem mais caros vale cada centavo gasto, afinal você estará zelando por seu bem-estar . Atualmente é possível encontrar diversos tons dessa versão de esmaltes anti-alérgicos para deixar as suas unhas seguindo as tendências da moda.
Agora se mesmo depois de usar esmaltes Hipoalergêncios e as alergias continuarem,é possível que outros componentes da fórmula do esmalte possam estar ocasionando o problema, é bomsempre testar várias marcas antes de investir em uma coleção inteira. Mas o ideal é procurar um médico dermatologista sempre que aparecer qualquer tipo de alergia nas unhas.

How To 284














Esmaltes Magnéticos Essence

Esmaltes Magnéticos Essence


Novidade da vez, os esmaltes magnéticos são a mais nova aposta da indústria da beleza, na arte de seduzir as mulheres com suas invenções criativas e lindas. Inovador, o esmalte magnético da Essence, já fazem bastante sucesso lá na gringa e chegam com tudo para encantar também as brasileiras. Infelizmente, aqui no Brasil,nenhuma marca ainda se manifestou para fabricá-los (a esperança é a última que morre, né?), mas, enquanto isso, vamos descobrindo e comprando os produtinhos-tendência, pela internet mesmo.
Os esmaltes magnéticos são compostos por partículas magnéticas que, se aproximadas de um imã, formam desenhos nas unhas. Onde, dependendo do jeito que a pessoa se aproxima do imã, efeitos bem bacanas e diferentes aparecem!
A Essence é uma marca de esmaltes de uma empresa alemã chamada Cosnova. Voltada para o público jovem, a Essence é conhecida pelos seus produtos diferentes, coloridos e por suas embalagens muito super fofas e divertidas. Além do preçinho, que, para uma marca européia, pode ser tido como bem em conta.Ela lançou esses sensacionais esmaltes magnéticos em Dezembro de 2010, na limitada edição chamada Metallics, composta por 4 esmaltes magnéticos e um normal.

Para conferir o efeito magnético, basta passar uma generosa camada do esmalte magnético e, em seguida, colocar um imã próximo as unhas por aproximadamente de 15 a 20 segundos, e já vai dar para ver  que aparece algumas ondulações, tipo linhas encima do esmalte, que deixam um efeito incrível no esmalte. Mesmo não venda, ainda dá, sim, para adquirir os esmaltes magnéticos e ficar dentro da tendência. É só comprar on-line, através do site gringo Kool Cosmetics.

Por Malanny Serejo/ foto : divulgação


How To 284







Botas Galochas Femininas

Botas Galochas Femininas




Feitas de material impermeável – como borracha, couro, vinil, plástico -, e sem cadarços, as galochas fazem sucesso no inverno e deixam, instantaneamente, qualquer look mais descolado e divertido. Mas não foi sempre que elas transitavam pelo mundo fashion, aliás, a modinha das galochas é bem recente. Antes, as galochas eram utilizadas por pessoas que trabalham em roças, em empresas ou em lugares que necessitavam de maior proteção para os pés, para evitar riscos de acidentes, além também fazerem parte do uniforme dos bombeiros e serem o calçado obrigatório, por exemplo, entre funcionários de empresas de limpeza.
Altamente resistentes e confortáveis, as galochas são ideais para aqueles dias bem chuvosos, onde só se encontra lama e água pelas ruas, e, mesmo assim, permanecer com os pés limpos e secos.
As galochas viraram sensação fashionista e foram parar no armário dos amantes da moda há pouquíssimo tempo atrás, por volta de 2008/2009, quando despontou nas passarelas nacionais e internacionais, e não saiu mais; estando sempre como uma das primeiras opções nas temporadas frias.
Com a grande procura pelo acessório, as originais galochas aparecem cada vez mais coloridas e estilosas, com padronagens e texturas diferentes, além de  design inovador. Tudo para dar aquele toque de alegria e descontração que faltava em qualquer look mais basiquinho, e tirar o visual do tédio e senso comum. E tem galochas para todos os gostos: com brilhos, xadrez, de poás, envernizadas, com desenhos, estilo roquinho, com tachas, fivelas e estampa de caveirinha, floridas, enfim, uma infinidade de modelos e também tamanhos.

Como hoje a oferta de galochas é bastante acentuada, onde as principais grifes do mundo apostam forte nelas e criam modelos ainda mais únicos e lindos, realmente não é uma tarefa nada fácil escolher a galocha certa, para te acompanhar, seja num dia chuvoso, ou mesmo em festas, shows ao ar livre e lugares campestres, como fazendas, chácaras e sítios, fazendo sempre a linda e fashion.
Primeiro, antes de ir com tudo e pagar caro naquele modelo incrível, todo exclusivo e colorido, antes, tenha certeza de que vai mesmo usar a peça, para depois não ficar com receio, e acabar encostando a galocha, por achar que vai chamar demais a atenção (tenha certeza de que vai, sim!). Se achar que ainda não tem coragem suficiente de encarar uma galocha mais arrojada, fique com os modelos mais discretos, de uma única cor ou com estampas mais “normais”, como as xadrezes.
Também é necessário saber combinar a galocha com o tipo de roupa certa, para não correr o risco de sair por aí, ao invés de estilosa e moderninha, fantasiada e cair no over. Por isso, pense nas cores das suas roupas que vai usar e observe se modelo da galocha irá combinar com elas. SE optar por usar peças coloridas, vá de galochas lisas ou de estampas e cores neutras. Se o look for monocromático, em cores sóbrias, pode se jogar nas galochas diferentes e de cores vibrantes. Elas também ficam lindas com vestidos, saias e shorts curtos ou na altura do joelho (acompanhados de uma meia-calça grossa ou legging) e calça jeans skinny.
Confira abaixo algumas fotos com modelos de galochas femininas :
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação