Crie glitters aqui!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sapato Colorido – Como Usar


Sapato Colorido – Como Usar


Super em alta, sobretudo agora no inverno, os modernos sapatos coloridos tiram qualquer lookda monotonia, sendo ideais para aqueles dias em que desejamos uma produção muito mais divertida. Sem contar que são lindos e basta um parzinho desses para conferir descontração e atitude fashion ao visual. Porém, muitas mulheres ainda tem medo de investir nos sapatos coloridos, preferindo sempre os clássicos nas cores nude ou preto, por medo de acabar comprometendo a produção. O que é uma grande bobagem, pois os shoes coloridos são, sim, bem fáceis de combinar.
Para te ajudar a perder o medo e se jogar num belo par de sapatos alegres e cheios de cor, confira as dicas abaixo:
- Para deixar o look descolado, você pode investir em sapatos coloridos combinados com um vestido interessante de cor lisa, sua preferência, contanto que a cor dos sapatos sejam complementares a do vestido, ou causem um contraste interessante. Se ainda tem receio de arriscar, pode também usá-los com vestidos ou demais peças em tons monocromáticos, como preto, branco, off-white, cinza, bege e nudes, que permitem serem combinados com todas as cores de sapato. Ainda pode investir em produções tom sobre tom, ou da mesma família de cores, colocando, por exemplo, um vestido azul escuro, junto a um sapato colorido azul bebê, ou na cor lavanda – lilás clarinho – fica lindo e bem interessante.

- Para ir treinando o olhar e acda vez menos ter medo de optar em peças coloridas, no caso aqui, sapatos, experimente combiná-los a partir de tons que você encontra na sua roupa mesmo, ou tendo como referência, detalhes do seu look. Essa é uma ótima maneira de combinar os sapatos coloridos não apenas com peças lisas, mas também com as estampadas. Por exemplo, se optar por usar uma blusa com padronagens que contenham cores como azul, rosa ou roxo, pode escolher uma dessas cores e levá-las para os sapatos, optando, talvez, por um par de sapatos pink, ou lilás. A mesma regra vale para as demais cores. Desse modo, dificilmente você vai errar na escolha do seus sapatos coloridos.
- Aproveite que a tendência color blocking está em alta para exercitar seu lado criativo e fazer várias combinações com sapatos coloridos e combiná-los com demais peças coloridas em um mesmo look. Você pode optar por cores complementares, inseridas em uma mesma cartela de cor, ou, se for mais ousada, combinar cores frias com quentes, causando um belo contraste de cor.
- Para deixar o look com o sapato colorido equilibrado, caso as roupas e o sapato, ou o sapato e outros acessórios – bolsa, cinto – forem coloridos, prefira usar uma peça em tom neutro e maneirar nas jóias ou bijus. E jamais combine acessórios coloridos de uma mesma cor, tipo bolsa rosa, com sapato rosa e cinto rosa! Lembre-se: a era do “combinadinho” já se foi da moda há muito tempo.

Por Malanny Serejo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bijuterias Finas – Semi Jóias

Bijuterias Finas – Semi Jóias



Uma alternativa para quem não pode dispensar uma grande quantia numa jóia, é investir nas bijuterias finas, chamadas de semi-jóias. Tão bonitas quanto as originais, porém bem mais baratas, elas são a pedida certa na  hora de escolher o acessório ideal para aquele evento badalado.
Além do que, a venda e a revenda de semi jóias é lucro garantido. O segmento de semi jóias inclui peças metálicas que recebem banhos de metal precioso. Portanto, incluem-se aqui peças banhadas ou folheadas a ouro e prata, que podem ou não incluir pedras semi-preciosas. A utilização de prata ou de cristais, como os cristais Swarovsky tão em voga ultimamente, acrescentam charme, valor e possibilidades de ampliadas de design nas peças oferecidas.

As jóias em prata, consideradas para efeitos comerciais como semi-jóias, são também muito procuradas e vêm desenvolvendo cada vez mais seu próprio nicho de mercado. A prata tem grande capacidade de se adequar a tendências, podendo ser utilizada em jóias rústicas, peças com aspecto de antiguidade, seguir desenhos e padrões étnicos ou emprestar sua beleza para realçar peças ultra modernas.
Tanto sucesso significa um amplo mercado de venda e revenda de semi-jóias em todo o país. Vendas por atacado, vendas diretas ao consumidor de varejo, revenda por consignação, vendas por catálogos – existem várias opções para quem quer comprar semi jóias e para aqueles que querem trabalhar e lucrar com esse tipo de produto.
O diferencial da semi jóia, está exatamente pela sua distinção das bijuterias artesanais ou semi-artesanais, pelo motivo de serem feitas em materiais mais nobres, com a utilização de metais preciosos nos banhos e folheados, além de pedras especiais, semi preciosas ou cristais. Com isso, as semi jóias tornam-se tão valiosas quanto as tradicionais, alem de serem bem mais acessíveis; permitindo o acesso a peças bonitas e de qualidade àqueles que gostariam de possuir uma jóia, mas não podem fazê-lo.
Veja abaixo algumas fotos de bijuterias finas – semi jóias :
Por Malanny Serejo /Fonte:semijoias.biz/semijoias.
fotos : divulgação

Vestidos Sociais Para Trabalhar

Vestidos Sociais Para Trabalhar



Para estar bem-vestida no trabalho, a roupa ideal deve ser, ao mesmo tempo, bonita e sofisticada, mas sem, contudo, transparecer uma imagem sexy. Por tanto, o que está na moda, nem sempre é o estilo mais indicado para usar no ambiente profissional. Além do que, a roupa que você usa vai transmitir a imagem que você deseja passar no escritório, e que não deve ser sedutora, mas, sim, elegante,  com personalidade, confortável e de acordo com os padrões adotados pela empresa onde você atua.
Em meio a isso, muitas mulheres ficam com dúvidas quanto a usar vestidos no trabalho, em relação ao comprimento ideal, cores e também tecidos. Para te ajudar, confira, abaixo, algumas dicas de como escolher o vestido ideal para trabalhar.
- Não precisa ter medo de combinar cores e estampas. Se optar por um vestido estampado, use-o, por exemplo, com um blazer mais sóbrio, ou vice e versa, pois uma peça valoriza a outra. Você pode dobrar as mangas do blazer até os cotovelos. E prefira as sandálias com saltos, ou sapatilhas, deixe as sandálias rasteirinhas para o fim de semana.

- Prefira vestidos com comprimento no joelho ou apenas alguns poucos centímetros acima; mas, para não deixar a produção monótona, e dar um toque de modernidade, invista nos modelos com detalhes. Um exemplo, são os vestidos com  detalhes nos ombros – tendência do momento -, e de mangas curtas, e incremente com acessórios, como um belo cinto marcando a cintura, que deixa o look com personalidade e atual. Nos pés, vá de sapatos e sandálias de saltos grossos, mais indicadas para trabalhar por darem maior estabilidade no corre-corre diário.
- O vestido para trabalhar também pode conter mangas compridas, na altura ¾,que é versátil, sendo ideal para dias frios ou quentes, pois protege do frio sem esquentar demais e ainda disfarça braços flácidos. O modelo do vestido ainda pode ser confeccionado em tricoline ou cambraia de linho.
- Se o seu ambiente de trabalho for mais informal, e você deseja apostar nos vestidos curtos para trabalhar, também pode; entretanto, para não transmitir uma idéia errada sobre sua imagem, prefira od de modelagem solta e fluida, que podem ser combinados com calças sequinhas, como as skinny ou ainda meia-calça grossa. E no trabalho, esqueça os modelos rendados, com decotes, e de alcinhas finas, reserve-os para os momentos de lazer ou badalações noturnas.
Confira abaixo fotos com alguns modelos de vestidos sociais para trabalhar:
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Vestidos Para Gordinhas Verão 2012

Vestidos Para Gordinhas Verão 2012





A silhueta dos vestidos da moda plus size verão 2012, para as gordinhas, chega cheia de charme, elegância e bem democrática; permitindo às mulheres mais voluptuosas valorizarem suas formas e realçarem seus estilos. Com uma paleta de cores discretas e delicadas, os vestidos para a próxima temporada de calor, aparecem em cores neutras e pastéis, com nuances rosadas, off-white e nude, pontuadas por cores mais intensa de azul, laranja, roxo e vinho.
Os vestidos aparecem assimétricos e fluidos, com recortes laterais, drapeados na diagonal, com leves transparências e tecidos rendados e aveludados. Ideais para produções diurnas, os vestidos trazem modelos em tecidos leves, e detalhes especiais, e caimento perfeito, as que não oferecem volume exagerado. Com tons em degradê ou elegantes tie-dye, os vestidos trazem uma estética mais fresca e jovial, que tem tudo para virar hit do Verão 2012.
Se a proposta for um look noturno, ou produções mais elaboradas, os vestidos aparecem com comprimento mais longo, muita fluidez,  e cheios de detalhes, a exemplo de faixas marcando bem a cintura, e sensuais decotes arredondados e em “v”, para valorizar o busto e silhueta no estilo sereia. Além de vestidos em cortes retos, com tecidos texturizados e aplicações de brilho localizado, laços e fivelas. Para esses vestidos, as tonalidades variam, podendo ser mais escuras.
Os vestidos curtos também se destacam na moda plus size verão 2012. Perfeitos para serem usados nas festas e badalações, eles surgem com muito estilo e requinte, com cores mais neutras, em nuances claras e escuras, drapeados, com barras assimétricas e muitos tecidos. além da fluidez, bastante vista em todas as peças plus size da próxima estação do sol.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões de vestidos para gordinhas da moda verão 2012:
Por Malanny Serejo / fotos: divulgação