Crie glitters aqui!

sábado, 6 de agosto de 2011

Vestidos de Festa com Decote nas Costas

Vestidos de Festa com Decote nas Costas



Forte tendência da moda para o verão 2012 os vestidos de festa com decote nas costas ,já começam a ser vistos nas novelas e em eventos aonde as celebridades mais antenadas no mundo fashion seguem a risca o hit da próxima temporada solar.
Os vestidos de festa com decote nas costas podem ser encontrados em diversos modelos e tecidos, e várias grifes já apostam nessa padronagem em suas coleções de verão 2012. O modelo que promete deixar as mulheres mais femininas e sensuais já estampa as revistas de moda e também as telas da Tv. Os desfiles das semanas de moda com as coleções de verão 2012  apostam no modelo com decote frente única.
O decote nas costa combina perfeitamente com o calor dos trópicos e por isso é uma ótima opção para deixar a mulher bonita e elegante para eventos sociais. Para acertar no look é importante escolher o modelo com decote discreto na frente para evitar que o vestido passe uma imagem vulgar, nesse caso o destaque deve ficar apenas para o decote nas costas .O vestido também deve ser longo para não deixar o look vulgar.
Os vestidos de festa com decote nas costas devem ser evitados  para as mulheres que possuem seios grandes ou estão acima do peso. Esse tipo de modelo acaba evidênciando as gordurinhas localizadas.Para realçar ainda mais o vestido com decote nas costas é fundamental a mulher caprichar no penteado , de preferência optar por um penteado preso ou semi preso.
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de vestidos de festa com decotes nas costas:
fotos: divulgação

Esmaltes da Novela Cordel Encantado


As novelas estão sempre lançando tendências e alguns dos personagens da trama Cordel Encantado da Rede Globo , agradam em cheio as telespectadoras que adoram observar os esmaltes das atrizes. Entre os esmaltes mais procurados de Cordel Encantado temos o de Cordata – Isabel Mello -; um tom de vermelho extremamente sensual.
Mas é possível ainda apostar nas cores Tomate da Impala e da Colorama, o Garota Verão. Outro esmalte que conquistou as esmaltemaníacas são os tons avermnelhados da personagem de Emanuelle Araújo, Florinda, nesse caso os tons vibrantes além de sensuais passam alegria a personagem . Se você esta procurando por essa tonalidade de esmalte deve apostar no esmalte Laranja da Impala ou o Laranja Siena da Risqué.
Agora se você curte os esmaltes usados na unhas da vilã Úrsula, interpretada pela atriz  Débora Bloch, os esmaltes devem ser sóbrios , uma boa opção são Preto Sépia da Risqué e o Black da Colorama.Já os esmaltes Cacau e Expresso da Risqué e Colorama possuem as cores parecidas com as das unhas de Efigênia – Berta Loran.
Já para as mulheres mais discretas, as personagens Carlota de Luana Martau e Penélope, Paula Burlamaqui, a opção so os esmaltes possuem cores românticas suaves . O rosa clarinho é a aposta da personagem Carlota , outra opção são os esmaltes Pop Rose da Risqué ou o Gatinha da Impala. Para compor o look da  jornalista os esmaltes devem ser terrosos você pode apostar nas cores Nunca fui Santa e Terra da Risqué.
fotos: divulgação

Unhas Xadrez – Passo a Passo


Tendência do momento, a estampa xadrez, além de dar o ar da graça nas clássicas camisas, agora também surge nas unhas! Sim, as unhas com desenhos dessa padronagem estão fazendo o maior sucesso, principalmente entre aquelas que não dispensam uma novidade quentíssima relacionada ao nosso querido e fantástico mundo dos esmaltes.
E, com tantas opções disponíveis de cores e efeitos diferentes de esmaltes encontrados hoje, vai dar para inventar inúmeras variações do estilo, basta soltar a criatividade e mãos a obra!
Para fazer, aprenda, abaixo, o fashion passo a passo de unhas xadrez:
Material necessário:
- Pincel de cerdas longas nº 00
- Esmaltes (podem ser trocados por outras cores ou marcas se desejar):
- Seda Base Risqué
- Esmalte Risqué Rock’n Roll
- Esmalte Risqué Pink Fluor
- Esmalte Risqué Preto Sépia
- Esmalte Risqué Ultrabrilho.
Modo de Fazer:
- Aplique uma camada de Seda Base Risqué;
- Em seguida, aplique duas camadas do Esmalte Risqué Rock’n Roll, da Edição Especial Sweet Rock’n Roll;
- Com um pincel de cerdas longas, faça listras alternadas na vertical utilizando os esmaltes Risqué Pink Fluor e Risqué Preto Sépia. Repita o processo até cobrir toda a superfície da unha;
- Repita o processo, desta vez com listras na horizontal, também alternando as cores;
- Para finalizar, passe uma camada do Esmalte Risqué Ultrabrilho.
Por Malanny Serejo /Fonte: pt-br.paperblog
fotos: meramente ilustrativas

Maquiagem Rápida para Festa – Como Fazer

Maquiagem Rápida para Festa – Como Fazer



Em meio a tantos afazeres que as mulheres tem hoje: trabalho, faculdade, cursos, academia, filhos, namorado/marido, etc, não dá mais para perder tempo com produções demoradas, penteados ou maquiagens difíceis de fazer, não é?
Cada vez mais o público feminino busca maneiras práticas e o melhor, simples, de ficarem lindas e arrumadas em poucos minutos – de preferência! Por isso, separamos hoje uma incrível e super rápida maquiagem de festa.
Confira abaixo como fazer uma maquiagem rápida para festa :
Material necessário:
- Base, corretivo e pó no tom da sua pele
- Lápis para Sobrancelhas
- Sombra Iluminadora Branca
- Sombra Preta Brilhante
- Máscara para Cílios Preta
- Lápis Delineador Preto
- Blush Pêssego ou Nude
- Brilho Labial Pêssego ou Nude
 Passo a passo do make:
- Após limpar, tonificar e hidratar a pele, aplique a base em todo o rosto. Em seguida aplique o corretivo nas olheiras e em possíveis manchas e espinhas e finalize com uma fina camada de pó facial.
- Com um pincel macio, aplique uma pequena quantidade de sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel, esfumando levemente para o meio da pálpebra superior.
- Ainda com o pincel, aplique a sombra preta do canto externo para o meio da pálpebra, esfumando bastante. Aplique o lápis delineador na raiz dos cílios superiores e inferiores, marcando também os cantos internos e externos dos olhos, contornando-os bem.
- Com um pincel delineador, esfume levemente a sombra preta na raiz dos cílios inferiores. Aplique o blush no alto da maçãs do rosto e finalize o make, aplicando o brilho labial do centro para o canto dos lábios.
Por Malanny Serejo /Fonte:supermaquiagem.

Make B. Infinit Esmaltes – O Boticário

Make B. Infinit Esmaltes – O Boticário



Finalmente o Boticário percebeu que o universo dos esmaltes esta com tudo, e acaba de se render mais uma vez na criação de esmaltes fantásticos para compor a sua coleção Make B. Infinit.
Os esmaltes da coleção Make B. Infinit do Boticário são fabricados na França, e chegam em cinco cores, Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Sparkling Grape, Lilac Cream e Juicy Coral.
O segmento de esmaltes vêm crescendo em ritmo acelerado nos últimos anos. Em 2010, o salto foi de 49% e tudo indica que não será diferente em 2011/2012.
O consultor estratégico Fernando Torquatto, para a linha Make B., explica que o esmalte já se tornou um acessório de beleza e que hoje as mulheres se preocupam em harmonizar as cores das unhas com o make.
Os esmaltes foram dermatologicamente testados, e contaram com a inspiração na alegria envolvente da primavera-verão com cores ligadas às propostas da estação, como laranja, lilás, azul e rosa. A textura do produto é leve e de fácil aplicação.
Assim como os demais itens da coleção, os esmaltes chegam em um cartucho especial da coleção com orientações e informações às consumidoras.

Outro cuidado que a marca teve com o produto foi colocar o nome das cores na tampa, facilitando assim a diferenciação das embalagens.

Maquiagem Ideal para Cada Tipo de Rosto

Maquiagem Ideal para Cada Tipo de Rosto



Antes de fazer aquela maquiagem incrível daquela atriz da novela, que você aprendeu lendo na revista, aqui no nosso blog, ou no salão de beleza, é preciso saber também identificar qual o seu tipo de rosto. Pois nem todo make up usado em rostos redondos, por exemplo, fica bem nos rostos quadrados, por exemplo. Para aprender qual a maquiagem ideal para você, acompanhe as sugestões abaixo, do consultor de moda Gustavo Sarti:
Rosto redondo: O comprimento e a largura têm aproximadamente a mesma medida, ainda que o queixo tenha formatos diferentes.
Aplique base dois tons mais escura nas laterais da testa, e na ponta das orelhas, até antes do queixo, isso deixará o rosto mais anguloso. Aplique o blush um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção as orelhas.
Rosto quadrado: As medidas na largura são muito semelhantes.
Para alongar o rosto e suavizar o formato aplique base dois tons mais escura nas laterais da testa e no maxilar inferior. Assim como no rosto redondo, deve-se aplicar o blush um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção as orelhas.

Rosto oval: Esse formato tem mais ou menos a mesma distância entre a linha do cabelo até as sobrancelhas, daí até a ponta do nariz e até o queixo. As mulheres que têm o rosto ovalado são privilegiadas, pois não é necessário fazer correções, basta aplicar uma base no tom da pele e blush para dar um ar de saudável. O blush deve ser aplicado até terminar a linha do canto externo da íris.
Rosto retangular: A largura do rosto, da testa até o maxilar inferior, é bastante parecida. Para suavizar a largura da testa e do maxilar, aplique a base mais escura nos ângulos da testa e do maxilar inferior. Passe o blush um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.
Rosto com formato de losango: A idéia da pêra é o mais fácil para visualizar o formato desse rosto. A principal característica são as maças do rosto saltadas. O equilíbrio das formas pode ser alcançado passando base mais escura nos ângulos do maxilar superior. A base mais clara deve ser aplicada nas laterais da testa e nos ângulos do maxilar inferior. Para o melhor resultado o blush deve ser aplicado um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.
Rosto triangular: Forma de um coração ou triangulo invertido.
É necessário deixar a largura do maxilar inferior e da testa harmoniosa. A base mais escura deve ser aplicada nas laterais da testa. Nas laterais do rosto, da ponta da orelha em direção ao queixo, use uma base mais clara. O blush deve ser aplicado um dedo além da linha do sorriso, no meio das faces em direção ao meio das orelhas.

Por Malanny Serejo

Acessórios para o Verão 2012

Acessórios para o Verão 2012



Cores vibrantes, mix de texturas e estampas e muitos materiais orgânicos e rústicos dão o tom dos acessórios do próximo verão. Sendo assim, podemos esperar das principais coleções muitas bolsas, sapatos, cintos e demais itens indispensáveis em uma produção feminina, pontuados por uma cartela de cores nada discreta, onde os tons alaranjados ganham importância e título de cor hit da estação. Sem esquecer claro, do vermelho, azul, branco e da tendência color blocking que invadem com tudo o verão 2012. Confira!
Com os trabalhos “handmade”, feitos à mão, em alta na moda, os acessórios também não podiam ficar de fora e trazem muitas opções feitas com matéria-prima artesanal, como sapatos e bolsas rendados e bordados. Junto a isso, somasse as referências da década de 70, muito em voga atualmente, e que dão destaque a acessórios cheios de franjas, plumas, feitos em couro e com mix colorido de estampas e texturas diferenciadas. Além de bolsas, cintos e sapatos com padronagens florais e listradas, em jeans, e animal prints.
Acessórios como bijuterias e jóias chegam em tamanho máxi, muitas vezes tirando total o foco das roupas. Os do verão 2012 chegam ora em materiais opulentos, como pedrarias, pérolas e metalizados, ora numa proposta mais orgânica, feitos com flores naturais, penas, folhagens, miçangas, sementes e contas.

Os lenços também ganham evidência no verão 2012, e aparecem como um dos acessórios indispensáveis na estação do sol, conferindo um toque especial nas produções da temporada solar. Eles surgem coloridos, em estampas alegres, com desenhos de flores, geométricos, de poás (bolinhas), ou com referências náuticas e estampa animal.
Confira abaixo algumas fotos com as tendencias dos acessórios para o verão 2012:
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Vestidos Brancos para o Reveillon 2012

Vestidos Brancos para o Reveillon 2012




Para as mulheres que já estão de olho no vestido branco que vão usar no reveillon 2012, podem preparar o caderninho de anotações, por que tendência é o que não vai faltar para as próximas temporadas. Muito visto nas passarelas brasileiras e internacionais, o estilo “hand made” promete ser o must have do momento, trazendo muitos vestidos com aplicações de rendas, bordados, e feitos com materiais artesanais. Contudo, a opulência também se faz presente, com vestidos brancos luxuosos, trabalhados em pedrarias, muitos brilhos e paetês.
O vestido branco é clássico em qualquer reveillon, onde ganha um significado especial e místico, para as mais supersticiosas, que não dispensam a cor na hora da virada do ano. Para elas, o dress white surge com detalhes assimétricos, com peças que revelam um ombro só ou em modelagens diferenciadas. Além muita cintura marcada e modelos tomara que caia, que valorizam o colo.


Das referências artesanais, destacam-se os vestidos brancos rendados, que conferem ares românticos ao look, e aplicações de materiais como o crochê, fuxico, ou detalhes de tranças e moulage. Bem como os vestidos rendados em modelagens mais amplas, com inspirações retrô, da década de 60 e 70.
Em evidência, os vestidos brancos de manga longa ganham um lugar especial na moda, aparecendo nas versões mini, com toques de bordados trabalhados em pedrarias, brilho, franja e modelagens diferenciadas.
Novidade da estação, os sofisticados vestidos brancos com decotes nas costas surgem com tudo, sendo uma das principais opções para o reveillon 2012. Aparentemente simples, vistos de frente, revelam-se muito sensuais no detalhamento das costas.  A sensualidade também toma conta dos vestidos de reveillon através das transparências, fendas, drapeados e modelagens que aparecem destacando o quadril.
Confira abaixo fotos de alguns modelos de vestidos brancos para o Reveillon 2012 e inspire-se!
Por Malanny Serejo / fotos: reprodução