Crie glitters aqui!

sábado, 7 de abril de 2012

Schutz Coleção Inverno 2012


Schutz Coleção Inverno 2012



Schutz – Inverno 2012
Muitas marcas do setor calçadista já lançaram suas novas coleções para o outono e inverno de 2012, todas recheadas de tendências e muitas novidades. Agora é a vez da Schutz, que fez recentemente seu lançamento oficial para as estações de frio. As criações da marca estão seguindo uma linha com muito glamour, cheia de brilhos, estampas sexy e detalhes poderosos.
Com toda a certeza, uma das mais importantes e significativas tendências para o inverno 2012 é o brilho de glitter. Diversas marcas, praticamente todas as mais conhecidas e comercializadas ao longo do país, apostaram nos sapatos dos mais diversos modelos todos cobertos com brilhos de purpurina, sejam elas douradas, prateadas, acobreadas, pretas ou até coloridas. A Schutz apresenta a tendência dos brilhos em sapatos mais básicos como sapatilhas e slippers e também nas sandálias, scarpins e ankle boots.
Além dos brilhos, as estampas também estão com tudo nesse ano e a Schutz não poderia deixar de dar o seu olhar sobre mais essa tendência. Os desenhos de cobra estão comandando também muitas coleções da concorrência, mas na marca em questão eles aparecem em sandálias, botinhas, peep toes e outros modelos de calçados.
A Schutz também investiu muito em outra aposta do inverno que são as aplicações de metais nos calçados, mais especificamente os “spikes”, que são um tipo de pontinhas, como se fossem espinhos. Eles aparecem cobrindo sapatilhas, botas, sandálias e slippers, dando um toque “rocker” ao look.

Por Ingrid de Castro.

Saiba Como ter e Cuidar de Cabelos Compridos


Saiba Como ter e Cuidar de Cabelos Compridos




Dicas para ter cabelos longos e bonitos
Toda mulher vaidosa tem uma relação de amor puro com seus cabelos. Fazemos de tudo e mais um pouco para garantir que as nossas madeixas estarão sempre bonitas, bem hidratas e saudáveis. Quando os cabelos são compridos os cuidados, geralmente, são mais intensos e dão bem mais trabalhos, mas vale tudo pela beleza.
Cabelo comprido é muito bonito, porém necessita de muita atenção e dedicação. A primeira coisa a fazer frequentemente para manter os fios lindos é a hidratação. Mesmo os cabelos virgens, que nunca tiveram contato com nenhum tipo de química, seja tintura ou alisamento, devem serhidratados a cada quinze dias.
Nem só de hidratação se mantêm os cabelos longos, é preciso fazer alguns reparos, de vez em quando, como cortar as pontinhas. A cada três meses, mais ou menos, é aconselhável que se corte as pontinhas para tirar o excesso, as pontas duplas que mesmo com todos os cuidados acabam surgindo e dar mais força aos fios.
No dia a dia também é legal tomar algumas providências para manter os cabelos bonitos e protegidos. Se você tem o costume de utilizar secador e chapinha, seguidamente ou diariamente, não hesite em usar pomadas, silicones ou sprays seladores, que protegem os fios contra a ação agressiva das altas temperaturas, dando brilho, maciez e proteção para os seus cabelos.
A hidratação que deve ser feita a cada 15 dias pode ser caseira mesmo, com cremes e óleos para cabelo. Porém, é importante, sempre que possível, realizar um tratamento no salão, como uma hidratação profunda, queratinização ou cauterização capilar.

Por Ingrid de Castro.

Maquiagem para Formatura 2012


Maquiagem para Formatura 2012


Tutorial de make para formatura
Somente quem passa quatro anos dentro de uma universidade, estudando, realizando provas e trabalhos, deixando, muitas vezes, de sair com as pessoas que mais gosta, pois os afazeres de estudante não deixavam, o valor que uma formatura tem. Quando este dia chega é uma alegria só. Se você é formanda e está preparando sua festa, certamente está também preocupada com o visual que irá exibir durante a comemoração. Já escolheu sua maquiagem para a noite especial? Veja um tutorial de uma linda make com preto, ótima para formandas ou convidadas.
Para começar, a primeira dica é: se a sombra escolhida for preta ou outro tom escuro, indica-se a preparação da pele posterior a dos olhos, pois assim não há risco de manchar a base com pozinhos pretos. Se você desejar preparar a pele antes, para não sujar a região abaixo dos olhos, passe uma grossa camada de pó sob os cílios inferiores e posicione um papel higiênico em cima. Enquanto pintar os olhos os pós caem sobre o papel, depois você retira ele com cuidado e esfumaça o pó facial que estava embaixo da proteção.
Quando você vai fazer uma maquiagem para ir a um evento, é melhor investir em produtos de grande qualidade, começando pelo “primer” facial e a base. O pré-maquiagem, ou “primer”, serve para deixar a pele com cobertura perfeita, aveludada e com os poros suavizados, além de controlar a oleosidade por mais tempo. E a base é o produto principal da maquiagem, sem ela o resultado final pode não ser o mesmo, e quando ela é boa, tudo fica mais simples.
Para fazer a pintura dos olhos, você vai precisar de sombra preta e prata (podem ser substituídas, a preta por marrom e a prata por dourado, branco ou pérola), lápis de olho preto, delineador, pode ser em gel ou líquido, como preferir e máscara para cílios. Com a sombra preta você vai pintar toda a pálpebra móvel, deixando somente o cantinho interno de fora. Com um pincel de esfumar espalhe a sombra preta, puxando para cima do côncavo.
Depois, aplique a sombra de cor clara, podendo ser a prata, no cantinho interno, puxando até mais próximo do meio da pálpebra. Faça um traço sob os cílios inferiores com a prata e no canto externo esfume com a sombra preta. Passe o delineador rente aos cílios superiores, aplique o lápis de olho por dentro, em cima e embaixo. Você ainda pode usar um par de cílios postiços para ficar mais poderoso o seu olhar, após, aplique muitas camadas de rímel. O batom pode ser de qualquer cor, mas os claros ficam básicos e elegantes.

Por Ingrid de Castro.


Delineado Duplo – Tendência de Maquiagem


Delineado Duplo – Tendência de Maquiagem


Tendência de make – delineado duplo
Quem ama maquiagem sabe que existem muitos truques, técnicas e detalhes incríveis que podem mudar o nosso visual. Há quem prefira as makes mais básicas e simples, mas também existemmulheres que curtem olhos bem marcados. Para estas o delineado pode ser uma ótima opção. Ele se apresenta de várias formas, mas a tendência do inverno é o traço duplo, já conhece?
Pois é, os clássicos olhos de gatinha estão sendo reformulados para ganharem a cada dia mais personalidade, modernidade e ousadia. A moda agora é abusar bastante dos olhos marcados e, principalmente, usando o delineador para fazer isso. Se antes você costumava fazer um leve traço rente os cílios superiores e já achava super poderoso o seu olhar, espere só para ver como fica o traço duplo.

Nesta nova maneira de usa o delineado tem-se de fazer um traço juntinho dos cílios superiores, este pode ser mais grossinho, marcado, e o outro traço é feito sob os cílios inferiores. O detalhe da nova tendência é as pontas dos dois traços não se encontrar em uma só, não. O que acontece, você puxa um traço em cima e outro em baixo, irão ficar duas pontinha, uma sobre a outra, com um espaço no meio entre elas. Entendeu? É muito fácil.
Este tipo de delineado é ótimo para quando você tem uma festa e precisa de uma maquiagem elegante, poderosa e bem característica para a noite. Ele pode ser utilizado com qualquer tipo de sombra, com qualquer cor. A única dica é que se você for usar um olho bastante carregado, é melhor usar um batom nude para não carregar muito o visual.

Por Ingrid de Castro
Toda perfeita