Crie glitters aqui!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dicas de roupa para quem tem seios grandes



Dicas de roupa para quem tem seios grandes 1 Dicas de roupa para quem tem seios grandes

Opções de roupas para quem tem seios grandes e volumosos 

Mulheres com biótipo grande tendem as ter as curvas do corpo mais acentuadas e também certas partes mais volumosas, por exemplo, os seios. Quem tem o peito mais destacado muitas vezes não sabe como encontrar as roupas adequadas para o seu corpo e acaba usando coisas que destacam ainda mais. Veja algumas opções de roupas para valorizar os seus seios:
Nem toda mulher que tem os seios grandes gosta de exibi-los em decotes avantajados. Por isso, vamos começar falando sobre alguns modelos de blusas que podem ajudar a disfarçar este volume e ainda deixar o seu colo valorizado. Entre os modelos mais indicados estão os decotes em “V”, mas não os profundos, pois estes tendem a acentuar o volume.
É preciso também ter atenção com as cores e texturas. Opte por cores neutras e tecidos preferencialmente lisos, evite os babados, bordados e demais tipos de artifícios que possam chamar a atenção para os seios. Os cortes transpassados são ótimos para dar sustentação aos seios, com um vestido mais fechado você pode usar os sutiãs adequados e que agüentem o volume.
Evite as blusas ou vestidos com decotes altos, pois o tecido sobre os seios tende a criar uma ilusãovisual que aumenta ainda mais a região. Quando optar por usar estampas, dê preferências a elas nas peças inferiores, como nas saias. As blusas e vestidos em frente única também devem ser evitados. Vestidos com alças finas sobre os ombros também não são adequados.
Por Ingrid de Castro.