Crie glitters aqui!

sábado, 18 de junho de 2011

O tweed está de volta

O tweed está de volta





casaco de tweed O tweed está de volta       Tweed é um tecido de textura áspera feita a partir do mix de fios de lã de diferentes padronagens em diversas cores. O surgimento e a ascensão deste tipo de tecelagem ocorreu quando Coco Chanel incluiu este tecido em sua coleção de 1928. Desde então, o tweed fez parte do guarda roupa de inverno de muitas mulheres.
O item mais desejado neste tecido é o casaquinho de tweed, peça chave das coleções de Chanel e que agora voltou como tendência do inverno. O casaco de tweed agora vem em versões mais modernas e ousadas, porém ser perder o charme a elegância que a costura em tweed oferece, muito embora o tecido seja rústico.
Para compor um look contemporâneo com um casaco de tweed, aposet em peças menos formais e despojadas por baixo dele. Regatas e camisetas caneladas caem bem com os casaquinhos de tweed.
Invista também em looks com calças jeans, camisa e complemente com acessórios como um lenço de seda. Além disso, você pode também montar um look todo de tweed, com casaco e saia ou ainda com um belo vestido no tecido.
Aposte também em combinar o tweed com outros tecidos mais leves e montar looks com contraste. Uma sugestão é combinar a saia plissada em tons claros com um casaco em tom escuro. Ou ainda montar um look com uma camisa de seda com babadinhos ou laço por baixo do casaco.
Faça combinações com casacos de tweed sem medo. Esta é uma peça que quem tiver no guarda roupa sempre terá facilidade para montar um look sofisticado sem deixar o visual entediante, podendo brincar com outros tecidos e manter a elegância.

1.
 O tweed está de volta
<
  • thumbs a O tweed está de volta

    1.

     O tweed está de volta
  • thumbs b O tweed está de volta

    2.

     O tweed está de volta
  • thumbs c O tweed está de volta

    3.

     O tweed está de volta
  • thumbs d O tweed está de volta

    4.

     O tweed está de volta

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Como disfarçar braços gordinhos

Como disfarçar braços gordinhos

Mulheres acima do peso geralmente se sentem incomodadas na hora de compor looks em que os braços ficam à mostra. Para não errar no visual, é preciso seguir alguns truques básicos que irão ajudar a fazer combinações para lá de modernas e disfarçar os excessos.
como disfarcar bracos gordinhos Como disfarçar braços gordinhos
As tendências vão surgindo a todo o momento, mas isso não quer dizer que você precisa seguir tudo só por que está na moda. As roupas apresentam diversos recortes e modelos com caimentos diferentes para cada tipo de corpo, basta escolher o ideal para você.
como disfarçar os braços gordinhos modelo Como disfarçar braços gordinhos
As gordinhas geralmente possuem o braço mais flácido e isso acaba causando certo desconforto ao usar blusas mais abertas. Realmente, as blusas sem manga destacam mais os braços largos, mas com alguns truques é possível disfarçar o volume.
Troque as blusas de manga pequena por mangas compridas ou ¾ não muito apertadas. Com apenas a parte mais fina do braço a mostra, é possível disfarçar os braços gordinhos.
Aposte nas blusas com punhos soltos e com cavas maiores, elas dão mais leveza aos braços. Mangas largas estilo boca de sino dão uma equilibrada no volume dos braços e ficam ótimas nos vestidos.
O uso de colete pode ajudar a desviar a atenção dos braços gordinhos, prefira os modelos com aplicações que dão destaque para outra parte do corpo. Já para os acessórios, opte por pulseiras finas e mais delicadas, elas ajudam a destacar a parte mais fina dos braços.
como disfarçar os braços gordinhos modelo2 Como disfarçar braços gordinhos
Evite também blusas em que seus braços fiquem muito expostos como frente única, tomara que caia, alças muito finas e mangas muito bufantes com elásticos prendendo os braços.

Dicas de Moda Para Gordinhas



Dicas de Moda Para Gordinhas

Se você esta gordinha saiba que pode ficar muito bem vestida, o importante é saber escolher o modelo de roupa que favorece  a sua silhueta mesmo estando com alguns quilinhos à mais.  A moda Plus Size tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil e no exterior e os modelos de roupas para gordinhas que antigamente eram sem graça e sem nenhum glamour,atualmente ganham modelagem moderna e toque requintado e sexy para qualquer ocasião do dia.
As roupas para gordinhas começam a ganhar também destaque na semana da moda e nas mais importantes revistas e sites de moda do mundo. Demorou mas parece que o mundo fashion começa acordar para a realidade e começa a se preocupar em atender a todas as necessidades da mulher.
Se você esta acima do peso precisa conhecer quais as roupas e tecidos que favorecem o seu corpo. Com algumas dicas fica muito fácil descobrir o que usar em diversas ocasiões do seu dia-a-dia.

Roupas para Gordinhas Moda 2011 – Fotos

Roupas para Gordinhas Moda 2011 – Fotos


As roupas para gordinhas estão cada vez mais bonitas .As modelos plus size estão fazendo enorme sucesso no Brasil e no exterior.Após perceberem que a moda não gira apenas em torno das mulheres magras o mundo da moda esta se adptando para atendera as necessidades das mulheres que estão acima do peso já estão lançando coleções inteiras dedicadas a elas .
A moda 2011 para gordinhas vem repleta de modelos, cores, tecidos sensuais que valorizam e alongam a silhueta da mulher.

Atualmente podemos encontrar várias fábricas trabalhando com modelos G e GG ( plus size) todos com muito bom gosto e acabamento impecável. Os desfiles de peças tamanho grande também entraram no circuito da moda no Fashion Weekend Plus Size e foram um verdadeiro sucesso e vão apresentar as próximas tendências da moda 2011 para as gordinhas.
Confira abaixo fotos de roupas para gordinha moda 2011 :

Penteados Para Noivas 2012

Penteados Para Noivas 2012



A modernidade e exuberância toma conta dos penteados para noivas em 2012. Acessórios de cabeça e formas mais displicentes de prender as madeixas figuram como as maiores tendências do momento. Deixando um pouco de lado as tradicionais coroas, mini-coroas e outros adereços com muito brilho e strass, as flores, os headbands, tiaras e laço aparecem para complementar o visual das noivinhas mais antenadas.

Ideais para as noivas mais jovens, os coques desconstruídos estão em alta e combinam super bem com vestidos mais modernos, feitos com tecidos leve e de modelagem reta e simples, assim como os cabelos soltos ou semi presos, que voltam com tudo e combinam super bem com vestidos que tenham decote nas costas. As tranças ainda continuam em evidência e também aparecem no modelo desarrumado e sem fixador; usadas de lado, podem ser incrementadas com flores ou fitas.
Porém, o clássico nunca sai de moda e tem seu espaço garantido entre os penteados para noivas mais requisitados das próximas temporadas. E se você, mesmo sendo jovem, não abre mão de uma produção clássica, a idéia é abusar do estilo retrô. Ele chega como uma das referências fortes, sobretudo nos coques, que ganham inspirações sessentinhas. Este tipo de coque, bem estruturado, vai bem com vestidos clássicos ou glamourosos.
Para as noivas que pretendem manter viva a tradição de usar véu, os penteados mais usados em 2012 serão os penteados com o cabelo apanhado, semi-apanhado, ou num sofisticado coque rosquinha. Vintage e já considerado it-hair, ele volta à cena como uma das maiores tendências em penteados, deixando você uma noiva exatamente como manda o figurino.
Confira abaixo algumas sugestões de penteados para noivas 2012 e inspire-se!

Por Malanny Serejo

Vá de turbante!

Vá de turbante!




como usar turbante1 Vá de turbante!
Já deu para notar que o lenço é um acessório que está em alta e pode ser aproveitado de diversas formas. Mas além das já conhecidas amarrações para usá-lo no pesçoco, na cintura, na alça da bolsa e como tiara no cabelo, uma nova tendência chega para fazer a cabeça das mulheres. É o turbante, que pode transformar o visual e ser muito útil naqueles dias em que o cabelo não colabora de jeito nenhum e tentar qualquer penteado parece perda de tempo.
O legal do lenço tipo turbante é que qualquer mulher pode usar, não importa o comprimento do cabelo e o formato do rosto. Fica ótimo quando usado tanto com os fios soltos ou com todo o cabelo para dentro do lenço.
Escolhendo tecidos e estampas variadas, é possível criar produções descontraídas e cheias de estilo.
Invista em lenços coloridos, com estampas mais vivas e alegres se a intenção for aderir ao acessório combinando com produções mais básicas e looks para o dia.
Deixe os lenços em cores fortes, com brilho e de tecidos mais sofisticados para complementar looks de festa e visuais mais elaborados.

Como amarrar o turbante

Há diversas maneiras de como amarrar o turbante na cabeça. A dica para conseguir uma amarração perfeita é preferir tecidos mais finos, leves e sem muito volume. Não é preciso se preocupar com o formato, apenas com o tamanho do lenço, que deve ser médio ou grande. Conheça três sugestões rápidas e superestilosas para usar o turbante:

Turbante clássico

como usar turbante Vá de turbante!
Para fazer um turbante clássico é preciso que o lenço seja grande o suficiente para cobrir toda a cabeça. Dobre o lenço ao meio formando um triângulo. Com as pontas para frente, faça um nó frontal no centro da cabeça. Para dar o acabamento, é só torcer as pontas e amarrar na nuca. As pontas do lenço que sobraram podem ser escondidas dentro do lenço ou deixadas soltas para dar um charme a mais ao turbante.
Caso queira um turbante sem nó, apenas acomode o lenço com formato em triângulo sobre a cabeça. Com as pontas para trás, torça o lenço com firmeza para fixar bem sobre a cabeça e traga a ponta torcida para cima do lenço em forma de tiara, finalizando com as pontas escondidas dentro do turbante.

Turbante básico

como usar turbante3 Vá de turbante!
turbante básico é muito simples de fazer. Deixe o lenço em forma de triângulo e em seguida, dobre até formar uma faixa. Transpasse a faixa sobre a cabeça estilo headband, deixando as pontas do lenço para trás. Envolva o lenço sobre a cabeça até que as pontas de trás fiquem para frente. Para finalizar, faça dois nós frontais e esconda as pontas no lenço.

Turbante com detalhes

como usar turbante2 Vá de turbante!
turbante com detalhes deixa o lenço com um efeito diferenciado. O procedimento de dobrar o lenço em forma de triângulo e transformar em uma faixa são iguais, a única diferença está no acabamento.
Coloque a faixa sobre a cabeça com as pontas viradas para frente. Dê um nó frontal e em seguida, vá torcendo uma ponta de cada lado até as duas se encontrarem atrás da cabeça. Finalize com outro nó atrás da cabeça e esconda as pontas no lenço.
Se preferir um turbante sem amarração frontal, coloque o lenço na cabeça fazendo com que as pontas se encontrem. Em seguida, junte as duas pontas e cruze uma de cada lado fazendo com que forme um torcidinho. Finalize com o nó atrás e esconda as pontas.

A moda do ouro rosa

A moda do ouro rosa





rose gold capa 2 A moda do ouro rosa
ouro rosa veio com tudo nesta estação e já se tornou queridinho das brasileiras. Juntando o que há de mais feminino no mundo – joias e a cor rosa – é uma receita de sucesso para looks sofisticados e modernos. Seu tom rosado é conseguido através de uma combinação de ouro e cobre e já é um dos materiais mais usados em jóias, relógios e acessórios.
Um fato interessante sobre o ouro rosa é que ele já tinha conquistado as jóias desde a década de 40, mas antes era utilizado apenas em alguns detalhes, como nas alianças entrelaçadas com ouro amarelo, rosa e branco. A novidade mesmo é o ouro rosa assumir a totalidade das jóias e outros acessórios, numa releitura ainda mais atraente.
tendência do ouro rosa veio para trazer novidades para o mundo das joias, para brincar com peças diferentes e sair um pouco do rotineiro ouro amarelo e da prata.
Essa variação chegou para atrair ainda mais consumidores de ouro, conquistando novos mercados e servindo de inspiração para criação de peças que combinem com estas joias.
Além das joias em ouro rosa, os relógios em ouro rosa também são tendência neste ano. Junto dessas inovações no mundo dos acessórios, a moda também acabou entrando na onda dos tons de ouro rosa.
Os vestidos, bolsas e sapatos também ganharam uma cara nova toda inspirada nesses tons rosados que ficam super elegantes em qualquer mulher. Há quem ouse arriscar em um look total rosé, mas para se manter segura de que seu look não está exagerado, combine uma ou duas peças neste tom com outras peças em cores escuras para esbanjar sofisticação.
1 de 11 fotos<play>
prevnext

1. Jóias em ouro rosa

 A moda do ouro rosa
Brincos, colares e braceletes em ouro rosa ocuparam o lugar do ouro amarelo
<
  • thumbs 5 rose gold accessories A moda do ouro rosa

    1. Jóias em ouro rosa

     A moda do ouro rosa
    Brincos, colares e braceletes em ouro rosa ocuparam o lugar do ouro amarelo
  • thumbs 4 michael kors rose gold watches A moda do ouro rosa

    2. Relógios

     A moda do ouro rosa
    Os relógios em ouro rosa que estão super em alta
  • thumbs 3 rose gold dresses A moda do ouro rosa

    3. Vestidos

     A moda do ouro rosa
    Sugestões de roupas com tons que combinam com ouro rosa
  • thumbs 2 rose gold bags A moda do ouro rosa

    4. Bolsas

     A moda do ouro rosa
    Bolsas que caem bem em looks com ouro rosa
  • thumbs 1 rose gold shoes A moda do ouro rosa

    5. Sapatos

     A moda do ouro rosa
    Idéias do que calçar nos looks com ouro rosa

Cardigã de Tricô – Como Usar

Cardigã de Tricô – Como Usar



Peça-chave deste inverno, o Cardigã de Tricô, além de proteger do frio, deixa a produção charmosa e com muito estilo. Versátil, o cardigã de tricô, pode compor uma vasta gama de looks e ser usado de varias maneiras. Curinga da moda, ele vai bem com quase todo tipo de roupa, desde vestidos e saias – mini ou longas -, a shortinhos, com um casaco por cima, jeans, bermudas, etc.
Para deixar o look ainda mais descolado, aposte no mix de texturas com o cardigã de tricô,dando um toque de ousadia que faltava na produção, com peças estampadas e de texturas diferentes, como o couro, franjas, bordados, pele e estampas animais.
Se a idéia for alongar a silhueta, o cardigã de tricô é a melhor escolha. Ganhe centímetros a mais, optando por uma bela saia longa, ideal para os dias frios, o pulo do gato aqui, é combinar com um cintinho fino, que pode ser colocado por cima do casaquinho, para definir bem a cintura.
  
O cardigã pode ter dois tipos de comprimento, o mais conhecido, que vai até a altura dos quadris ou joelhos, chamado de 7/8, como os maxi cardigãns, modernos e sofisticados, eles são tendência  e tem feito muito sucesso nas últimas temporadas.
Práticos, Você pode montar produções fantásticas, tendo como base o cardigã de tricô: usar com camisas brancas com jeans, saias e shorts com meia-calça colorida, blusas, e calças estampadas. Encontradas em diferentes padronagens, o cardigã de tricô pode ser tanto liso, ou com estampas diferentes, como as estampas florais, corações, animal prints listradas, dentre outras, o qu confere um visual descontraído e autêntico.
Para deixar o visual feminino e delicado, além do cinto fino, marcando a cintura, você pode optar por usar uma bela faixa feita do mesmo tecido, tricô, amarrada à cintura, o que dá um efeito lindo à composição.

Por Malanny Serejo /foto : divulgação

Como Fazer um Penteado Moicano

Como Fazer um Penteado Moicano



Irreverente e por muito tempo esquecido, o penteado moicano voltou a ser tendência, e já conta com muitas adeptas, em especial celebridades, como Angelina Jolie e Beyoncé que, volta e meia são clicadas nas festas e eventos com esse penteado. Ousado e bem chamativo, o penteado exige muita personalidade e estilo de quem resolver aderir a moda, se você tem essas qualidades de sobra, e deseja um visual semelhante para arrasar onde quer que for.
Confira, abaixo como fazer um autêntico e glamouroso penteado moicano.
Passo 1:
Lave o cabelo bem, passando o xampu duas vezes e passando condicionador no final.Finalize o cabelo como estiver acostumada (passando algum creme, ampola, etc).
Passo 2:
Após a escova, separe o cabelo em três partes: Primeira mecha: pegue apenas a franja e um quadradinho de cabelo atrás dela (não pegue as mechas de cabelo que ficam em cima da orelha). Prenda com um elástico ou piranha. Segunda mecha: pegue 1/3 do cabelo que sobrou, pegando toda mecha de cabelo que ficou na região acima da orelha até a franja (que está presa). Penteie bem para trás, fazendo um rabo de cavalo e prenda com um elástico fininho e quase invisível. Terceira mecha: essa parte ficará solta, será o seu cabelo comprido sobre as costas. Penteie e alise bem essa parte.
Passo 3:
Com a segunda e a terceira mechas preparadas, a base do penteado está quase pronta. Agora, você deve apenas preparar o moicano:
Pegue a primeira mecha de cabelo e solte o elástico.
Pegue um pente fino e vá desfiando o cabelo por baixo. Para fazer isso você deve desfiar com um pente o verso dos fios, passando o pente de cima para baixo, bem rápido.
Para ajudar a dar volume, você pode utilizar o secador.
Desfie bastante e depois pegue o pente e penteie o cabelo para trás, formando o moicano no topo da cabeça.
Passe spray fixador e vá colocando o topete moicano no lugar certo com a ajuda do pente e das mãos, tomando o cuidado dele ficar bem no topo da cabeça e não cair para os lados. Finalize, escondendo bem o rabo de cavalo da segunda mecha de cabelo e passe mais um pouco de spray fixador.

Por Malanny Serejo /foto : divulgação

Penteados Para o Verão 2012

Penteados Para o Verão 2012





Em evidência, os penteados presos serão os grandes destaques do verão 2012, no hall das tendências, os coques, rabos de cavalo e as já muito usadas, tranças. Que aparecem nas produções tanto mais sofisticadas, quanto nas mais despojadas. Os penteados presos também variam em formas e texturas, que podem ganhar mais estrutura e rigidez, ou fios soltos e indisciplinados. Porém, verão também é sinônimo de cabelos ao vento, e nada melhor do que um penteado com cabelos soltos, que não ficam esquecidos no próximo verão.
Os penteados do verão 2012 aparecem mais simples e despojados, quase que desleixados, priorizando os penteados presos mais baixos, como é o caso do rabo de cavalo e o coque, e com acabamentos mais básicos e casuais, principalmente nas tranças, que seguem como tendência, e ganham infinitas propostas de visuais e composições.
Sofisticados por natureza, os coques surgem nas mais variadas versões, ora bem baixos, feitos próximos à nuca, ora altos e rigidamente presos e alinhados, podendo também serem naturais ou mais texturizados, com alguns fios soltos e torções.

Os rabos de cavalo, agora mais baixos e com volume, dividem o espaço com aqueles que trazem volume para os cabelos presos, muito bem feitos, com a frente arrumada com gel ou spray – dois produtos que serão muito usados no verão 2012 -, aplicado sobre as franjas divididas em iguais quantidades sobre o rosto, construindo uma estética bem alinhada e certinha.
Penteados com cabelos soltos, divididos ao meio, deixando uma risca central bem marcada, também ganham evidência, garantindo um visual mais bem comportado. Contudo se a produção pedir um look casual, as apostas estão nos penteados joviais e meio displicentes, com fios soltos e valorizando a beleza e o aspecto natural das madeixas.
Veja ,abaixo algumas fotos com as tendências de penteados para o verão 2012:
Por Malanny Serejo/ fotos : divulgação