Crie glitters aqui!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meia Calça Inverno 2011

    Meia Calça Inverno 2011



Tendência forte deste inverno, as meias-calça voltam com tudo nesta estação. E aparecem nos mais inusitados e diferentes modelos. Ideiais para compor todos os estilos de looks, dos mais sofisticados aos mais fashions. Acessório poderoso, a meia-calça confere, em segundos, um ar muito mais glamouroso e feminino às produções.
A tendência da meia-calça começou a despontar novamente no mundo da moda, com seu retorno às passarelas internacionais, nos anos de 2009 e 2010, onde, delá pra cá, ganhou modelos e cores cada vez mais diferenciadas.
E todos os modelos de meia-calça se destacam neste inverno 2011, dos mais basiquinhos aos mais trabalhados, em cores, tamanhos e padronagens diferenciadas: pied-de-poule, patchwork, cashmere, lamê, matelassê, arrastão, opaca, xadrez, listras, zebra, Poá, rendas, 3/4, 5/8, 7/8, com brilhos, desenhos de coração, laçinhos , estrelas, dentre muitas outras.

A cartela de cores surge bem variada, indo das clássicas tonalidades escuras invernais, como preto, roxo, verde oliva, vinho e cinza, até as cores mais vibrantes e inusitadas, como laranja, azul, vermelho e até mesmo brancas.
As espessuras da meia-calça também podem ser usadas e adaptadas de acordo com a ocasião e período do dia. Se for usar durante o dia, a dica é optar pelas meias em cores mais claras e de fios mais finos, para a noite e se a temperatura baixar, os modelos com fios grossos são as ideais.
Para usar a meia-calça colorida, com muito estilo e do jeito certo, é preciso estar atenta a algumas dicas.Prefira usar a meia-calça colorida com peças mais monocromáticas na parte superior, pois, se misturar muitas cores em um mesmo look, pode acabar pesando no visual. Para as baixinhas, a dica é procurar usar cores escuras, pois daram a sensação de alongamento da parte inferior.
Se estiver um pouco acima do peso, evite as de renda, as com estampas, poá  vazadas, que agregam mais volume as corpo. As meias coloridas e com detalhes, como xadrez, com estampas de bicho, etc, são lindas, mas perigosas…A dica é usar com roupas neutras, isso vai destacar a meia-calça, e deixar seu look equilibrado, sem exageros. Se for magrinha e deseja disfarçar as pernas finas, pode abusar das meias calças coloridas, com detalhes e estampas, que conferem a sensação de pernas mais grossas,mas se você tem pernas finas evite as cores escuras e preta, pois elas afinam as pernas.


Vestidos Para Debutantes 2012

   Vestidos Para Debutantes 2012



A maioria das meninas quando estão para completar 15 anos , sonham ter uma festa que lembre um conto de fadas e para isso é fundamental ter um lindo vestido. Os vestidos para debutantes em 2012 seguem tendências ultra românticas e por isso os modelos contam com inspiração nas princesas dos contos de fadas e da vida real.
Por isso diversas confecções estão apostando em vestidos para festas de 15 anos que seguem com ar romântico, para que as debutantes possam realizar o seu sonho de ser princesa por um dia.
A cartela de cores para os vestidos para debutantes em 2012 está bastante democrática e passa pelas tonalidades clássicas de branco, chá, rosa bebê, nude,pérola, até os tons vibrantes de pink , azul e amarelo. Outra forte tendência para 2012 são os modelos de vestidos mais curtos com saias com texutra.
Veja abaixo algumas fotos com sugestões de vestidos para debutantes 2012:
vestido-15-anos vestidos-de-festa-15-anos (12) vestidos-de-festa-15-anos (11) vestidos-de-festa-15-anos (10) vestidos-de-festa-15-anos (9) vestidos-de-festa-15-anos (8) vestidos-de-festa-15-anos (7) vestidos-de-festa-15-anos (6) vestidos-de-festa-15-anos (5) vestidos-de-festa-15-anos (3) vestidos-de-festa-15-anos (2) vestidos-de-festa-15-anos (1) vestidos-curtos-para-debutantes-estilo-princesa-06 vestidos-curtos-para-debutantes-estilo-princesa-04 vestidos-curtos-para-debutantes-estilo-princesa-03 vestidos-curtos-para-debutantes-estilo-princesa-02 vestidos-curtos-para-debutantes-estilo-princesa-01 vestidos-de-festa-15-anos (4)
até breve!!!
bjokassssssss

Corte reto e fios lisos para o verão 2012

Corte reto e fios lisos para o verão 2012

corte liso reto1 Corte reto e fios lisos para o verão 2012
Prepare-se para usar bastante a chapinha, o secador e fazer as pazes com o alisamento, pois cabelo super liso volta com tudo no verão. Muito visto nos desfiles de moda, os fios retos e escorridos chamaram a atenção e a tendência tem tudo para pegar na próxima temporada.
Os fios soltos e retos com efeito chapado apareceram nas semanas de moda em comprimentos variados, do médio ao longo. Apesar de simples, esse estilo de cabelo se destaca pelos fios disciplinados. O corte reto com efeito liso é prático e versátil, uma combinação perfeita para deixar a mulher ainda mais bonita.
Se você está pensando em mudar o visual, invista no corte de cabelo reto e aproveite para mudar a cor dos fios. As últimas tendências em cabelos pedem uma coloração mais uniforme. Para conseguir o efeito chapado perfeito e sem nenhum fio fora do lugar, invista no secador e depois na chapinha.
Outra dica para manter o cabelo sempre saudável e brilhante, é aplicar um protetor térmico antes do secador e da chapinha e apostar nosfinalizadores para evitar que os fios sejam danificados.

Dicas para valorizar o corte reto e liso


As passarelas trouxeram a tendência das madeixas bem lisas e com corte reto, mas também mostraram uma versão do cabelo preso em um rabo de cavalo. O penteado não tem segredo algum, qualquer mulher pode fazer em casa e ficar superelegante.
Se quiser deixar o penteado preso com um toque diferenciado, aposte em outra tendência das passarelas inspirada nos anos 70. Com o cabelo todo para trás, prenda os fios de forma que algumas mechas escondam as orelhas.

  
  

Saia plissada

Saia plissada




saia plissada Saia plissada
plissado deixou de ser um efeito que combina apenas com vestidos de gala. Longe das vitrines há algum tempo, os tecidos plissados que foram sensação na moda feminina dos anos 50 voltaram com força total. Prova disso é que o sucesso nas passarelas do Fashion Rio já rendeu àsaia plissada o posto de hit do momento.
As pregas finas dão mais movimento e leveza ao tecido, por isso deixam saias e vestidos ainda mais charmosos. As saias plissadas em tecidos transparentes, brilhantes, com estampas e cores contrastantes e nos comprimentos médios e longos são tendência para o inverno. A promessa é que elas continuem a ser vistas pelas ruas compondo produções das mais básicas e delicadas até as mais sofisticadas e elegantes quando o verão chegar.

Como usar saia plissada

O efeito “dobradinho” da saia plissada cria um volume a mais na silhueta. Por isso, para não errar no visual é preciso procurar por um modelo que tenha um ótimo caimento de acordo com o formato do seu corpo. As saias plissadas em tecidos mais leves e fluídos ficam ótimas para qualquer mulher, já as feitas em tecidos mais grossos e encorpados dão mais volume ao corpo e devem ser usadas somente pelas magrinhas.
Para entrar na moda da transparência, abuse da saia plissada em tecidos que mostram as pernas e coxas, elas dão um toque de delicadeza ao look. Se quiser um look mais discreto e comportado, a dica é usar a blusa por dentro da saia plissada. Já para um look mais moderno, deixe a blusa para fora da saia.
Em dias mais frios, combine a saia plissada com blusas de lã, tricô, cardigans, blazers e casacos mais pesados. Para completar a produção, o uso de acessórios como bolsas de mão, lenços, cachecóis e cintinhos finos dão um ar retrô ao visual. Já para os dias mais quentes, a dica decomo usar saia plissada é apostar nos modelos mais leves e com estampas divertidas, combinadas com camisetas mais básicas ou regatinhas.
Mulheres baixas e as gordinhas devem investir na combinação de saia plissada comprida e usar salto alto para alongar a silhueta. Neste caso, a dica é abusar das ankle boots, botinhas de cano curto e sandálias mais pesadas, com tiras e fivelas. Para as mais altas, sapatilhas e oxfords caem muito bem com a saia plissada.
Confira algumas sugestões de looks com saia plissada:
1 de 11 fotos<play>
prevnext

1. Mini, midi e maxi

 Saia plissada
A saia plissada pode ser encontrada em várias versões
<
  • thumbs saia plissada1 Saia plissada

    1. Mini, midi e maxi

     Saia plissada
    A saia plissada pode ser encontrada em várias versões
  • thumbs saia plissada 3 Saia plissada

    2. Dicas de looks

     Saia plissada
    Para looks mais discretos, usar a blusa por dentro da saia. Para mais despojados, invista na blusa para fora da saia
  • thumbs saia plissada2 Saia plissada

    3. Estilo lady like

     Saia plissada
    O cinto fino marcando a cintura dá um ar sessentista ao visual
  • thumbs saia plissada 7 0 Saia plissada

    4. Looks para festas

     Saia plissada
    Combinação da saia plissada com peças mais finas e sofisticadas dão um toque de elegância ao look
  • thumbs saia plissada 6 0 Saia plissada

    5. Looks para o inverno

     Saia plissada
    Combinação do plissado com peças mais pesadas
  • thumbs saia plissada 5 0 Saia plissada

    6. Cores

     Saia plissada
    Saias plissadas coloridas deixam o visual mais divertido
  • thumbs saia plissada 4 Saia plissada

    7. Tecidos variados

     Saia plissada
    Tecidos fluídos e leves, com transparência ou até mesmo o couro destacam ainda mais o plissado e dão charme aos looks
  • thumbs saia plissada 8 Saia plissada

    8. Dicas de looks

                Saia plissadaBlazer, jaqueta de couro e cardigan de lã são ótimas combinações para os dias mais frios

    >divirtam-se...
    beijokas e até breve!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Moda Para Evangélicas

Moda Para Evangélicas



Uma moda que tem se destacado muito nos últimos tempos, a moda evangélica tem crescido bastante, não só pelo grande interesse das mulheres evangélicas em moda, bem como dos estilistas, interessados neste tipo de consumidora. E como boa parte das evangélicas precisam tomar certo cuidado na hora de se vestir, em relação ao comprimentos das roupas, cores e modelagens, que não podem ser justas, nem ousadas. Contudo, nem por isso essa mulheres não devem deixar de se vestir de modo elegante e usar peças que valorizem seu tipo de corpo, para que fiquem sempre bonitas e femininas, com discrição.
Pensando nisso, cada vez mais cresce empresas especializadas nesse segmento de vestuário para o público evangélico, muitas, com equipes experientes e profissionais qualificados e experientes no setor de moda, e também no meio evangélico.

Pois a moda evangélica acaba tendo, devido aos costumes da igreja, tendo de se adequar a determinados padrões já instituídos por cada determinados por cada igreja, onde existem algumas mais conservadoras, e outras mais modernas. Entretanto, para que a mulher evangélica não vá de encontro às regras da sua denominação e ao mesmo tempo se sinta bonita e elegante, a atual moda evangélica se preocupa com essas questões, possibilitando isso independente das tradições de cada igreja.

Para ficar moderna e na moda, a mulher evangélica pode optar por modelos e peças como saias mais longas, em modelos evasê, bem cortadas e elegantes, que alongam a silhueta, blusas com decotes quadrados, redondos ou em “U” ou “V”, sem decotes muito sensuais, porém com detalhes como babados e aplicações. Além de peças com formas e cortes mais estruturados e simples, seguindo a tendência minimalista, com texturas e padronagens diferentes. O que torna os looks mais contemporâneos e arrojados, mas sem deixar de ser discretos.
Tecido muito usado na moda evangélica, o versátil e prático jeans cai bem em vestidos e saias, por ser ao mesmo tempo, estiloso e super confortável. As mulheres evangélicas podem investir em peças feitas partir deste tecido, que podem ser usadas desde o trabalho aos eventos sociais; deixando-a bem vestida, na moda e pronta para todas as ocasiões.
Confira,abaixo algumas fotos com sugestões de modelos da moda evangélica:
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Coleção Primavera Verão 2012-Via Marte

Coleção Primavera Verão 2012-Via Marte 





Dentre as novidades, a marca trás muitos modelos com saltos kitten heels, que surgem tanto baixos como mais altos, e podem ser encontrados nos escarpins. Bem como sapatilhas coloridas, chanels, oxfords, sandálias meia-pata e anabelas decoradas, com toque artesanal.
Com aplicações românticas e delicadas, os calçados recebem inserção de flores personalizadas, fivelas de metal e laços. Para enfatizar a irrevência e atitude da década de 70, os modelos aparecem com muitos detalhes vazados, recortes geométricos feitos a laser e modernos mosaicos.
A cartela de cores da nova coleção surge bem vasta e alegre, com tons de laranja, vermelho e azul royal, em contraste a cores pastéis e neutras, a exemplo do off White, nude,  rosados, ocre, verde menta e malva.
Veja abaixo algumas fotos da coleção Via Marte de Primavera Verão 2012:



Cada um mais lindo que o outro...
Dá vontade de comprar todos(rsrsrsrsrs);
Espero Que Gostem!!!
Até Breve Pessoal.
Bjokas