Crie glitters aqui!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ESPECIAL NOIVAS

Vestido de noiva com decote nas costas



vestido noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
As tendências em vestidos de noiva para 2012 apontam para modelos românticos, com muita renda e bem cobertos, dignos de uma princesa. Mas como a escolha do modelo do vestido deve combinar com o estilo da noiva e muitas preferem algo mais ousado, uma boa sugestão é apostar nos vestidos de noiva com decote nas costas.
Surpreender com um vestido de noiva aberto na parte de trás é uma ótima maneira de brilhar no dia do casamento. A combinação de sensualidade e elegância pode fazer toda a diferença no look para o dia tão esperado.
A abertura nas costas pode ter várias formas, e cai bem em qualquer tipo de vestido, mas precisa ser usado com cautela e deve ser sexy na medida certa.
Uma alternativa para quem prefere não deixar o colo em evidência ou ainda quem tem seios pequenos e quer valorizar outra parte do corpo. Também pode ser usado para disfarçar bumbuns menores, pois chama a atenção para a parte superior do corpo.
O único requisito para usar esse tipo de vestido é estar com as costas em forma, ou seja, sem gordurinhas, manchas ou espinhas. Busque um modelo que fique bem ajustado ao corpo e que valorize essa área com detalhes como cristais, bordados e pedrarias.

Fotos de modelos de vestidos de noiva com decote nas costas

Se você gosta da ideia de usar um vestido de noiva que com as costas à mostra, veja algumas ideias para se inspirar. São muitas opções de modelos e estilos, selecionamos alguns deles.
1 de 11 fotos<play>
<
  • thumbs 8 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    1.

    8 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
  • thumbs 7 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    2.

    7 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
  • thumbs 6 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    3.

    6 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
  • thumbs 5 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    4.

    5 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
  • thumbs 4 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    5.

    4 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
  • thumbs 3 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    6.

    3 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
  • thumbs 2 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    7.

    2 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas
  • thumbs 1 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas

    8.

    1 noiva decote costas Vestido de noiva com decote nas costas




    como escolher flores decoracao casamento Como escolher as flores para a decoração do casamento
    Definir a decoração do casamento é sempre uma dúvida. Além de escolher as cores, tecidos, materiais, é preciso decidir sobre as flores que serão usadas. Mas diante de tantas opções, nem sempre as suas preferidas são as mais baratas ou estão na época. Portanto, o jeito é seguir algumas dicas simples que ajudam a resolver esse impasse e de quebra, ainda dão uma mãozinha para fazer o orçamento caber no bolso.
    Não existe uma regra e nem o tipos mais indicados de flores para decorar casamentos. O ideal é escolher de acordo com a sua preferência. Pense nas flores que você gosta. Depois, procure saber se elas são facilmente encontradas na época do casamento e se estão de acordo com o estilo da cerimônia e da festa que vocês escolheram para o casamento (formal, romântico, moderno, descontraído).

    As flores ideais para cada estação

    Uma boa ideia para não gastar muito com a decoração do casamento é usar as flores da estação. Você certamente encontrará opções que lhe agradem entre tantas opções.
    Para as noivas que irão se casar no verão, uma sugestão é decorar o casamento com flores tropicais, que são lindas, aguentam bem o calor e combinam bastante com cerimônias na praia ou no campo. Já para o inverno, as flores devem acompanhar o clima sofisticado da estação.
      • Primavera: camélia, lisianthus, delphinium, alstroeméria, agapanto, rosa, cravo, gypsophila (mosquitinho), calla, hortênsia, lírio, catleya, gérbera, copo-de-leite, boca-de-leão e orquídeas. Evite as flores muito perfumadas, pois além de murcharem mais rápido, o calor pode deixar o aroma enjoativo.
      • Verão: rosa, cravo, lisianthus, alstroeméria, gypsophila (mosquitinho), calla, hortênsia e orquídeas das variedades phalaenopsis, demphale e cherry. O lírio é uma opção barata, mas só deve ser usado em casamentos noturnos já que a flor não resiste à exposição direta ao sol.
      • Outono: angélica, gérbera, boca-de-leão, alstroeméria, flor de ervilha, animajo, gypsophila (mosquitinho), rosas e orquídeas das variedades cymbidium e catleya.
      • Inverno: A estação é ótima para apostar nas tulipas, já que elas são baratas e duram bastante. Outras opções são flor de cerejeira, gérbera, boca-de-leão, copo-de-leite, gypsophila (mosquitinho), flor de ervilha, tulipa, rosas, alstroeméria e orquídeas das variedades chuva-de-ouro e cymbidium.

    Dicas para economizar

    Fique atenta se a data do casamento é próxima a algumas datas comemorativas que podem influenciar no preço e aumentar a procura por algumas delas. A maioria das flores pode ser encontrada o ano todo, o que muda é a quantidade em que é oferecida no mercado e, consequentemente, o preço.
    Em geral, as flores ficam mais caras no mês de maio. Além de ser o mês das noivas, é também o mês das mães. Em junho, o preço das rosas sobe devido ao Dia dos Namorados. Em novembro, a alta pode ser observada no preço das flores do campo, como crisântemos e margaridas, por causa do Dia de Finados.
    Para caprichar na decoração sem medo de gastar, algumas das opções de flores são orquídea, tulipa, lírio, copo-de-leite, gardênia, hortênsia e gérbera. Já quem precisa economizar, pode usar crisântemo, margarida, girassol, cravina e gladíolo, que são flores mais baratas.
    Se houver outro casamento no mesmo dia, provavelmente você terá que dividir a decoração da igreja com a outra noiva. Tentem entrar em acordo e escolham flores que agradem as duas, mas se não for possível, a melhor saída é deixar para caprichar na decoração da festa, com tudo do seu gosto.
    Durante a recepção, os arranjos das mesas devem ser baixos ou bem altos, o suficiente para que os convidados possam conversar sem precisar ficar desviando das flores. Só não se esqueça de combinar as cores das flores dos arranjos com as do ambiente.
    As cores das flores utilizadas na decoração também influenciam no clima da festa. Os arranjos com flores brancas deixam o ambiente mais sofisticado. Já as flores vermelhas criam um clima romântico. Misturar flores brancas com outras de tons claros, como amarelo, rosa e lilás é uma ótima pedida para dar um toque de delicadeza e suavidade à decoração do ambiente.


    significado flores buque noiva Significado das flores no buquê de noiva
    A escolha do buquê de noiva deve ser bem feita, pois é essencial para deixar a produção completa e perfeita para o grande dia. Para escolher o arranjo ideal não existem regras, mas sim detalhes que fazem toda a diferença. O arranjo pode ser definido de acordo como o horário da cerimônia, tipo físico, tom da pele, cor dos cabelos ou olhos da noiva. Pode-se levar em conta ainda o estilo, cor, modelo do vestido, a personalidade da noiva e época do ano.
    Além disso, o buquê pode ser colorido, sóbrio, natural, artificial ou apenas com uma variedade de flor. Muitas mulheres acreditam que as cores do buquê têm significados que podem influenciar de alguma forma na vida do casal.
    Se você é uma noiva supersticiosa e acha que vale a pena escolher o buquê certo para o seu casamento de acordo com o que as cores dizem, vale conferir o significado das flores no buquê de noiva.
    Não se esqueça de escolher um arranjo que fique em harmonia com o modelo e cor do seu vestido e que combine com o seu estilo.
    Uma dica para as noivas que querem economizar é optar por flores da temporada, pois são encontradas com mais facilidade e geralmente saem mais em conta.

    O que dizem as flores no buquê da noiva

    Conheça agora alguns significados das flores antes de montar o seu buquê. Se preferir misturar alguns tipos de flores e cores diferentes no buquê, saiba o significado de cada uma delas e use-as de forma que combinem entre si.
    • Rosa vermelha e tulipa: Amor e delicadeza.
    • Rosa champanhe: Sentimento, simpatia e admiração
    • Rosa amarela: Felicidade
    • Rosa branca e margarida: Pureza e inocência
    • Cravo: Inocência
    • Rosa amarela e carmélia branca: Amizade
    • Gérbera rosa e amarela: Alegria, nobreza e simplicidade
    • Tulipa: Elegância, sensibilidade e beleza
    • Girassol: Força e integridade
    • Jasmim: Sorte e alegria
    • Orquídea: Beleza
    • Copo de leite: Alegria e pureza
    • Ervas e heras: Além das flores, essas folhagens que vão junto ao buquê também apresentam um significado para o dia da cerimônia. Elas afastam o mal olhado e protegem o casamento

Lingerie verão 2012







lingerie verao 2012 Lingerie verão 2012



Tendência para o verão

Para este verão, a tendência é o sutiã nadador, que tem um recorte com cavas arredondadas nas costas no estilo esportivo. Além de ter uma modelagem moderna, o sutiã nadador é muito confortável e sustenta melhor o busto.
Este modelo de sutiã é ótimo para apostar sem medo das regatinhas com o mesmo recorte. Mas se a peça aparecer na blusa, a produção ganha um charme a mais. O sutiã nadador pode ser encontrado com detalhes nas costas, fivelas, estampas e até mesmo a renda com transparência para dar um toque mais sensual à produção.
Os recortes das calcinhas devem agradar a todos os gostos, pois eles vão desde os modelos mais cavados e com as laterais mais finas até calcinhas mais confortáveis com as laterais largas. Elas também seguem o estilo mais romântico com aplicações de lacinhos, renda, babados e detalhes como as fivelas nas bordas das peças.

Modelos de lingerie para o verão 2012

1 de 11 fotos<play>
prevnext

1. Estampa listrada

lingerie8 0 Lingerie verão 2012
<
  • thumbs lingerie8 0 Lingerie verão 2012

    1. Estampa listrada

    lingerie8 0 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie20 Lingerie verão 2012

    2. Estampas delicadas

    lingerie20 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie19 Lingerie verão 2012

    3. Lingerie turquesa vibrante

    lingerie19 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie18 Lingerie verão 2012

    4. Renda e floral sexy

    lingerie18 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie17 Lingerie verão 2012

    5. Estampa floral e poá

    lingerie17 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie16 Lingerie verão 2012

    6. Rendas nos detalhes

    lingerie16 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie15 Lingerie verão 2012

    7. Lingerie vermelho vibrante

    lingerie15 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie14 Lingerie verão 2012

    8. Lingerie com cores suaves

    lingerie14 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie13 Lingerie verão 2012

    9. Lingerie com brilho

    lingerie13 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie12 Lingerie verão 2012

    10. Estampa listrada e floral

    lingerie12 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie11 Lingerie verão 2012

    11. Lingerie básica

    lingerie11 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie9 Lingerie verão 2012

    12. Estampa floral

    lingerie9 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie7 Lingerie verão 2012

    13. Rendas

    lingerie7 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie6 Lingerie verão 2012

    14. Lingerie roxo vibrante

    lingerie6 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie5 Lingerie verão 2012

    15. Estampas românticas

    lingerie5 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie4 Lingerie verão 2012

    16. Estampa animal print

    lingerie4 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie3 Lingerie verão 2012

    17. Estampa de bolinhas

    lingerie3 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie2 Lingerie verão 2012

    18. Sutiã nadador com renda ou básico

    lingerie2 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie10 Lingerie verão 2012

    19. Combinação: poá e renda

    lingerie10 Lingerie verão 2012
  • thumbs lingerie1 Lingerie verão 2012

    20. Sutiã decote nadador estampado ou básico

    lingerie1 Lingerie verão 2012
>ESPERO QUE GOSTEM...
BJOKAS!!!