Crie glitters aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Blusas Verão 2012

Blusas Verão 2012


Com referências vindas dos anos 70, as blusas do verão 2012 aparecem mais coloridas do que nunca! Estação multicolorida, ela traz mix de cores, blusas estampadas, e combinações ousadas e divertidas, onde não há espaço para uma única cor, mas, sim, predominam uma intensa variedade de tonalidades e nuances, aplicadas sem qualquer moderação.
Nas principais coleções de primavera verão 2012, pôde-se perceber a vontade dos designers em trazer para a próxima estação quente um toque a mais de lúdico, aplicando boas doses de fantasia à realidade. Traduzida em uma extensa gama de padronagens que agora aparecem em um mesmo look: grafismos, listras, poás (bolinhas) e desenhos abstratos, reafirmando o psicodélico e inovador estilo setentista.
As blusas femininas de 2012 surgem com modelagens mais largas e fluídas, usada em tecidos com caimento pesado, principalmente blusas compridas com mangas  esvoaçantes, seja no estilosino, morcego ou um ombro só. Adereços como franjas e penas serão vistos em diversas peças, criando sensação de volume e movimento quando aplicadas.
A sensualidade também toma conta das blusas, que aparecem de modo mais natural e descompromissado. Mesmo com tantas cores misturadas, ainda há espaço para tonalidades mais discretas, que não se sobrepõem, como o preto, grafite e marrom, ideais para quem não prefere toda essa intensidade visual, e opta por looks sutis.
Joviais e modernas, as blusas 2012 também trazem uma infinidade de misturas de padronagens diferentes, destaque para os grafismos, xadrezes coloridos  e tecidos com brilho plástico. As camisas de corte clássico vêm em tonalidades fortes, junto a tecidos com transparência discreta.
Confira abaixo algumas fotos como sugestão da moda blusas verão 2012:

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário