Crie glitters aqui!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bolsas Femininas 2011

Bolsas Femininas 2011
Menos volumosos e mais estruturados, os modelos de bolsas femininas que estão fazendo sucesso em 2011, estão mais discretos e menores, deixando um pouco de lado as já queridas e necessárias das mulheres modernas, que carregam a vida dentro de suas bags, as maxibolsas. Embora o tamanho das bolsas possa ter diminuído e a forma tenha ficado mais rígida, em compensação, a tendência aponta um exagero de aplicações e mix de texturas diferenciadas, trazendo bolsas muito enfeitadas, cheias de penduricalhos e com muitos detalhes, como drapeados, franjas, brilhos, materiais metalizados e artesanais.
As bolsas de couro sintético ganham destaque em 2011, e aparece como  tendência da temporada, principalmente por ser mais leve,macio e oferecer maior oferta de cores. Além de trazerem materiais mais sofisticados, como veludo, cetim, aplicações de pedrarias e brilhos. E também diferenciados, com muitas peles de animais exóticos.
Em meio às tendências, a moda também aposta na democracia, e trazem modelos diversos, que prometem agradar a todos os estilos de mulheres. O tamanho médio promete ser o mais usado de 2011, junto com bolsas de alças curtas, que deixam os ombros livres, podendo ser usadas nas mãos ou antebraços.
Sensação da temporada, as bolsinhas pequenas, de alças compridas, no estilo box (em formato de caixinha), estão super em alta, e já podem ser vistas nos ombrinhos das celebrities e das mais descoladas. Por não ser tão prática para o dia a dia de trabalho, uma boa opção é usá-las em momentos de lazer ou na balada.
Com modelos coloridos ou em tons crus, as bolsas da vez também apresentam  modelos mais discretos e delicados, onde se destacam os tons pastéis, com pinceladas de tonalidades escuras e brilhos.
Para quem realmente não vive sem uma bela e prática bolsa grande, os modelos que prometem fazer sucesso são os tipo sacola, mais molengas; descoladas, elas fazem bonito tanto em produções mais elaboradas quanto nas mais básicas. As mochilas também despontam como uma das tendências fortes, descontraídas, as do momento aparecem com um toque de elegância; confeccionadas em couro e demais materiais sofisticados, elas perdem um pouco da cara esportiva, sendo perfeitas para acompanhar looks mais produzidos.
Confira abaixo alguns modelos de bolsas femininas 2011 :
bolsas-femininas-2011-13 Ready_to_wear_sping_summer_2010__
ALEXANDER_McQUEEN___Paris_october_2009_ bolsas-femininas-2011-11 bolsas-femininas-2011-10 bolsas-femininas-2011-9 Bolsas-femininas-2011-7 Bolsas-femininas-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário