Crie glitters aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Natura Una – Tons do Inverno

Natura Una – Tons do Inverno


Para as mulheres que gostam de seguir as tendências da moda é importante ficar ligada  nas cores de cada estação. E como estamos no começo do inverno a Natura acaba de lançar cores que prometem aquecer as baixas temperaturas da estação mais elegante  do ano aumentando a sua linha de maquiagem Natura Una com a coleção Tons do Inverno.
A Coleção Natura Una Tons do Inverno conta com produtos, cores e texutras que seguem as últimas tendências da moda internacional para deixa-la extremamente linda durante a estação invernal.
Além das novas cores, a coleção Natura Una Tons do Inverno conta com produtos muito interessantes. Confira abaixo quais são eles:
ROSTO
Base Líquida em Bisnaga FPS 15, em 8 tons
Trio de Blush, mosaico de cores em 3 tons
OLHOS
Delineador em Pó, em 3 cores
Sombra em Creme, em 4 cores e embalagem caneta com ponta de pincel
Quarteto de Sombras, em 3 combinações de tons
BOCA
Batom Pérola, em 4 cores de alta cintilância e partículas perolizadas.
CNs, o Delineador em Pó é inovação total. Ele facilita a aplicação, pois muita gente ainda tem dificuldade em fazer o traço preciso que exige o delineador. Outro destaque é a Sombra em Creme, solução perfeita para quem usa lentes de contato.
Até o momento elas eram comercializadas apenas em bisnaga, portanto acaba de chegar uma versão ainda mais prática, em formato de caneta, com pincel aplicador. Os Trios de Blush são paixão à primeira vista, com 3 cores em 1, em 3 opções diferentes. Os Batons Pérola possuem uma cintilância diferenciada, pérola para os lábios, e as sombras tem as cores perfeitas para combinar com as tendências do inverno 2011.

fotos : divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário