Crie glitters aqui!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Estilo Nerd Masculino

Estilo Nerd Masculino

Um dos estilos mais copiados ultimamente na moda, o estilo tem conquistado o público masculino; em especial os garotos moderninhos, e apreciadores de eletrônicos, quadrinhos e, claro, tudo relacionado aos demais exemplos de equipamentos tecnológicos.Super fofos e descolados, os nerds da vez além de possuírem inteligência acima da média, ainda sim, são bem mais sociáveis, populares e baladeiros.
Além dessas características, algumas roupas e acessórios também definem o estilo nerd de ser. Para os garotos que tem essas características, gostam de moda, querem adotar e serem reconhecidos pelo o estilo geek, usar peças como calças vintage, com lavagens mais antiguinhas, bermudas de alfaiataria, sapatenis, camisetas com estampas, ou lisas junto com cachecol ou suspensório, padronagens xadrezes e listradas, coletes, cardigãs, sobreposições de camisetas, sapatos mocassim, oxfords, e, principalmente, o acessório que não pode faltar em nenhuma produção nerd, o Óculos Wayfarer preto.
Para conferir um ar mais chic ao estilo nerd, que pode ser usado em eventos mais requintados, uma boa opção é usar calça de alfaiataria, com camiseta e blazer ou camisa e colete, fica lindo, atual e super elegante. Se quiser fazer a linha descolado, pode apostar em camisetas pólo, usadas junto à gravatinhas finas, que deixam o look bem interessante e divertido.
Outras peças como a calça skinny também complementam bem o etilo nerd masculino, basta combiná-las a uma camisa lisa xadrez, óculos de aro grosso preto e tênis all star. Para uma produção geek mais impactante e ousada, uma dica é agregar ao look uma jaqueta de couro, no estilo perfeito, combinada a uma calça sequinha tipo skinny, camiseta básica e gravatinha fina. Camisas de manga curta, e camisetas com estampas, principalmente as de jogos ou com algum tipo de grafismo também não podem faltar no closet de um nerd descolado.
Confira abaixo alguns looks da moda estilo nerd masculino e inspire-se!
look nerd-masculino estilo-nerd-masculino-10 estilo-nerd-masculino-8 estilo-nerd-masculino-6 estilo-nerd-masculino-5 estilo-nerd-masculino-3 estilo-nerd-masculino-2 estilo-nerd-masculino estilo-nerd-masculino-9
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário