Crie glitters aqui!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Looks que emagrecem

Looks que emagrecem

looks que emagrecemn Looks que emagrecem
Para ficar bem vestida não basta usar roupas bonitas de acordo com as tendências de moda, é preciso conhecer o próprio corpo para saber o que combina ou não. No caso de quem está acima do peso, looks bem escolhidos podem disfarçar os quilos extras e deixar a mulher muito mais feminina e confiante.
Fique atenta aos detalhes das peças, eles podem fazer toda a diferença no visual. As blusas com mangas muito apertadas dão a sensação de os braços são mais grossos. A melhor opção é investir nas mangas mais larguinhas com detalhes próximos ao punho. Camisetas longas e blusas de ombro caído dão um efeito de afinamento do tronco e cortam a silhueta, por isso ficam ótimas em looks para parecer mais magra.
Deixe de lado o jeans justinho, tipo skinny, e aposte nos modelos que ficam mais largos depois do joelho. Prefira os tons de jeans escuros para dar a impressão de pernas mais finas e alongadas.
As estampas podem aparecer nos looks que emagrecem. Evite a todo custo estampas muito grandes e fuja dos tecidos com estampas horizontais e as verticais muito largas.
Não tenha medo de usar os vestidos de corte reto, saias de cintura alta e usar cintos marcando bem a cintura. São peças que dividem o tronco e têm efeito de afinar a silhueta.
Use cores claras nas partes mais finas do corpo e cores escuras nas partes mais cheinhas, assim você valoriza o que tem de melhor e dá mais equilíbrio ao seu look como um todo. Capriche nos decotes em V e U e nos acessórios para desviar a atenção da barriguinha saliente para o colo. Complemente seu visual com colares e nos dias mais frios, as echarpes e cachecóis também ajudam a te deixar mais bonita.
Ao escolher o look, perceba se há uma harmonia entre as peças e seu corpo e o mais importante, se você se sente bem com o resultado. Não tenha medo de criar e confie na sua intuição na hora de compor um look mais esbelto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário