Crie glitters aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bottero Calçados Inverno 2011

Bottero Calçados Inverno 2011


A Coleção inverno 2011 da Bottero vem com a proposta de fazer da estação fria, a mais quente possível. Para desenvolver a linha, a marca aposta no conceito: “bottero inverno brasileiro. Quente como agente quer!”, fazendo uma brincadeira com o diversificado clima do Brasil, que é tão diferente em cada estado.
Filmado na região de Pinhal, litoral do RS, o comercial da campanha inverno 2011 da Bottero simula um deserto em pleno inverno, tendo como objetivo  traduzir as últimas tendências da coleção outono-inverno, porém, adaptando-as a cada região do país.
Na coleção, ankle boots, botas de cano médio e longo, sandálias pesadas com tiras e recortes, peep boots, scarpins, sapatos Oxford, e sapatilhas super coloridas e divertidas, mostrando que além de quente e elegante, este inverno vai ser, se depender da Bottero, muito fun e cheio de atitude. São, ao todo, 66 novas linhas antenadíssimas e também confortáveis.
Com 66 novas linhas de sapato antenadíssimos e acima de tudo, confortáveis, a coleção, de ares militaristas, traz ainda coturnos ousados e modernos, ankle boots com estampas animais; além de muitos sapatos com solados chamativos, amarrações com cadarço, bicos arredondados, laços, tornozeleiras e detalhes em metal; como também uma cartela de cores em tons terrosos, cinzas e preto. Os já amados Oxfords aparecem em diversos modelos, dos mais sexys, com salto, aos mais românticos, em cores discretas e estampas florais.
Confira abaixo mais fotos da coleção de inverno 2011 dos calçados Bottero:

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário