Crie glitters aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vestidos Para o Reveillon 2011 – Fotos e Modelos

Vestidos Para o Reveillon 2011 – Fotos e Modelos


Com as festas de fim de ano se aproximando é hora de começar a pensar na produção de final de ano. A moda para a virada de ano está bastante democrática e tem apostado na tendência metálica e tecidos confortáveis . Escolher o vestido para o Reveillon 2011 pode parecer uma tarefa complicada para a maioria das mulheres.
Mas se você está em busca de novidades então aposte nas cores dourado, nude, branco ou prata . Outra opção é usar o vestido branco e os acessórios nos tons dourado e prata ou até mesmo sapatos pretos com detalhes metálicos . Existem várias opções de vestidos da moda para o Reveillon 2011 , e o modelo deve estar de acordo com a ocasião , o local  aonde irá passar afesta de final de ano .
As roupas e calçados com brilho para o Reveillon são o hit do momento e por isso a festa da virada de ano de 2010 para 2011, pode e deve ser iluminada com tons metálicos tanto nos vestidos como nos acessórios.
As roupas com brilho são a forte tendência da moda para esse ano e volta com força total , mas obom  senso também exagero no look devem contar na hora de montar o modelito .
Evite exagerar no brilho , se preferir use o vestido liso na cor desejada e alguns acessórios apenas metálicos ou com brilho. Ou então use o vestido com apliques e leves detalhes com brilho e o sapato e bolsa com tons mais nude e clássicos.
Outra dica é evitar o excesso de informação quando for escolher as bijuterias ou jóias para combinar com o vestido de Reveillon, evite peças chamativas já que o destaque ficará por conta ou do vestido os dos calçados ou bolsa.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões de vestidos para o Reveillon 2011 e inspire-se !

2 comentários:

  1. amei..........Tudo muito fofo no seu blog

    ResponderExcluir
  2. ola podia publicar aki por favor a parte de tras do vestido da nona imagem e que estou mesmo interessada nele obrigada beijos

    ResponderExcluir