Crie glitters aqui!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Esmaltes Hipoalergênicos

Esmaltes Hipoalergênicos


A maioria das mulheres não passa um dia se quer com as unhas sem esmaltes, afinal eles embelezam e atualmente fazem parte de nossas vidas como uma peça de roupa. Com tantos lançamentos no mercado que seguem as tendências de cada estação é praticamente impossível não pensar na próxima cor de esmalte.
Mas, muitas mulheres também possuem alergias a composição de alguns esmaltes e por isso necessitam buscar por alternativas e nesses casos a única solução é apostar no uso dos esmaltes Hipoalergênicos, atualmente as principas marcas de esmaltes já possuem suas linhas completas de esmaltes Hipoalergênicos isso significa que eles são livres de formaldeído e tolueno os principais componentes que provocam alergia nas unhas.
Porém não basta investir em diversas cores de esmaltes hipoalergêncios se você usar base, óleo secante, extra-brilho e removedor de esmalte é preciso que todos esses produtos também sejam anti-alérgicos. Apesar dos esmaltes Hipoalergênicos serem mais caros vale cada centavo gasto, afinal você estará zelando por seu bem-estar . Atualmente é possível encontrar diversos tons dessa versão de esmaltes anti-alérgicos para deixar as suas unhas seguindo as tendências da moda.
Agora se mesmo depois de usar esmaltes Hipoalergêncios e as alergias continuarem,é possível que outros componentes da fórmula do esmalte possam estar ocasionando o problema, é bomsempre testar várias marcas antes de investir em uma coleção inteira. Mas o ideal é procurar um médico dermatologista sempre que aparecer qualquer tipo de alergia nas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário