Crie glitters aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tênis Keds champion

Tênis Keds champion


De volta ao mercado brasileiro, a marca de tênis, Keds, fundada em 1916, em Boston, sempre foi unanimidade e referência em autenticidade, qualidade e originalidade de produtos. Isso, porque foi a primeira a produzir calçados com sola de borracha em grande escala.Com design arrojado, descolado e inovador, a marca conquistou fãs ao redor do mundo ao longo das décadas, o que contribui para torná-la uma das principais marcas esportivas entre os anos 1920 e 1930, usada por atletas olímpicos e tenistas renomados.
De volta ao mercado brasileiro, a Keds pretende difundir o fenômeno da cultura sneaker, investindo no público feminino de 17 a 35 anos e na comercialização de produtos com qualidade elevada e custo-benefício acessível. E, para seu retorno ao país, a marca escolheu o modelo“Champion” como o principal lançamento da temporada.
Seus modelos, sempre descontraídos, eles combinam perfeitamente com todos os estilos de peças, incluindo jeans, saias e mesmo roupas esportivas. confortáveis e coloridos, os tênis Keds viraram sensação e não saem mais dos armários femininos.
Hoje, a marca Keds aposta em novos modelos, com design moderno e estilos personalizados. Onde, se antes, os calçados KEDS utilizavam apenas estampas simples, com cores básicas, hoje a marca está mais moderna e sofisticada, com uma ampla mistura de produtos e coleções assinadas por grandes estilistas. Em 2010, como parte do seu novo posicionamento, a marca anunciou que toda a sua linha de calçados será produzida nacionalmente no Brasil. Inicialmente são mais de 70 modelos femininos com design especialmente desenvolvido para o consumidor brasileiro.
Os sneakers (tênis para o dia-a-dia) são femininos e serão vendidos em oito cores básicas e em quatro modelos com aplicações mais sofisticadas, Os novos modelos já estão nas lojas Kipling e também nas lojas Tennis One, espalhadas em todo o país. A empresa anunciou que volta a investir por aqui cinco anos depois de encerrar sua produção. O objetivo agora é recolocar a marca no mercado, uma vez que na época anterior tinham apelo mais popular. Os preços dos moderninhos Keds  variam entre R$100 e R$200.
Confira abaixo fotos dos tênis Keds Champion:

Por Malanny Serejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário