Crie glitters aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Coleção moleca 2011

Coleção moleca 2011


É impossível resistir ao bom gosto e charme das coleções da moleca e dessa vez não é diferente.
A coleção verão resgatou um estilo mais retro dos nãos 50 e um ar juvenil que virou grande característica da marca. Materiais inovadores e texturas também fazem parte da coleção 2011.
Os belos e confortáveis saltos sorvetes, xadrez, tricô, laços, fivelas, estampas florais são prova viva dessas texturas que dão esse ar cheio de graça a coleção. As sapatilhas são ponto forte da coleção da moleca, que se tornaram febre, pois além de lindas são extremamente confortáveis (marca sempre teve como prioridade a saúde e o bem estar da mulher), elas vem com maior flexibilidade para dar maior conforto aos pés nesse verão com glamour e muito romantismo.
Já coleção da Moleca para o inverno de 2011 vem conta com a presença dos Peep Toes super delicados e diferentes para dar aquele ar de elegância mais completa que o inverno já trás.
Brilhos, fivela, camurças, napas e verniz são os detalhes diferenciais para os sapatos da coleção inverno da Moleca.
O leque de cores pra esses sapatos maravilhosos é muito grande, vai desde as cores básicas que o inverno trás que são os pretos e o cinza até um tom ousado de violeta, e também o amarelo, café e bege.
Os sapatos estilo bonequinha de pequenos saltos trás um acabamento super aveludado e se escolhido nas cores ousadas como o violeta formam uma belacombinação.
Elas apenas seguem o hit mais requisitado na temporada do ano assim resgatado muitas coisas e dando alguns toques de puxo rock n’ roll e atitude sem deixar de lado o romantismo e glamour como dito anteriormente.
Na coleção você encontra vários modelos como Scarpins, rasteirinhas, sapatilhas, Peep toes, open boot entre outros.
Não são mesmo lindas as novidades da nova coleção de 2011? Aposto que ficou morrendo de vontade de sair comprando assim como eu.
Você pode conferir a coleção 2011 nas lojas especializadas no ramo, ou até mesmo nos site da Moleca (www.moleca.com.br), assim fica por dentro de todos os detalhes da coleção de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário