Crie glitters aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Moda Praia Verão 2012

Moda Praia Verão 2012


Pelo que depender da moda praia de 2012,tanto os desfiles internacionais, quanto os modelos  apresentados pelos desfiles do último Fashion Rio, o próximo verão, promete! Com tecidos leves e estampados,a moda praia aprece bem jovial e alegre. Onde, modelos coloridos e diferenciados não vão faltar. podermos ver bastante mix de texturas, detalhes e aplicações inusitadas, e recortes bem ousados, para esquentar e fazer bonito nas praias brasileiras e internacionais.
As principais tendências da moda praia 2012 giram em torno de cores atraentes, e estampas incomuns, como as de paisagens naturais, florestas  e grafismos, ao mesmo tempo que resgatam a feminilidade, percebida através de detalhes doces e delicados, a exemplo de laços – principalmente nos biquínis -, babados, estampas de pássaros e flores.
estilo  retrô também vem forte na moda praia 2012, que resgatam os modelos de calcinhas “hot pant” para o beachwear, deixando o look praiano além de fofo, moderninho e divertido. A mistura de estamparias também vem forte para as próximas temporadas quentes, poderão éser vistos, muitos modelos em estampas tie dye, degradè e listrados. Mas quem ainda se mantém fã dos modelos lisos, eles também ganham destaque e surgem tanto nas cores elétricas, quanto nas mais sóbrias.
Apostando na combinação das cores, e novos materiais, a moda praia feminina de 2012, trás modelos em diversos estilos e formas. Onde o uso de materiais materiais diferenciados e  rústicos aparecem como destaque na composição das peças. Um exemplo está no uso de materiais alternativos com texturas e mais encorpados, que agora substituem as lycras e poliamidas leves. Em evidência, o tricô e crochê aparecem em boa parte das produções, em peças inteiras ou dispostos em pontos vazados e entrelaçados, quanto conferindo personalidade e originalidade aos looks praianos.
As rendas também ganham destaque na moda praia 2012, junto com peças semitransparentes, e outros materiais antes nunca vistos na moda beachwear, como chiffons, materiais brilhantes e metalizados; alem de muitos drapeados e franzidos, que deixam a produção praiana sofisticada e rica.
Confira abaixo alguns modelos da coleção Salinas moda praia verão 2012 e suas tendências:


Por Malanny Serejo / fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário